sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ator colombiano revoluciona papel de vilão em remake de 'O Clone'


O ator colombiano Juan Pablo Raba, que interpreta o Said no remake da novela O Clone, assegura que teve que estudar seus próprios sentimentos para dar vida a um vilão com muitas caras.

O ator afirma que simplesmente não vê a maldade de seu personagem em O Clone, uma telenovela que foi transmitida pela TV Globo em 2001 e que agora é exibida de segunda a sexta-feira pelo canal de língua espanhola Telemundo, nos Estados Unidos.

"Meu personagem não é o clássico vilão malvado. É um homem com muitas facetas. Said é capaz de trair seus princípios e até sua religião por amor. Mas, embora sem dúvida ele seja o antagônico, eu procuro entendê-lo, não apenas julgá-lo", expressou à Agência Efe o ator de 33 anos.
Fonte TERRA
Embora Said manipule para conseguir o amor da bela Jade, interpretada pela mexicana Sandra Echeverría, o filosófico ator colombiano pensa que "tudo são nuances".

"Para este personagem, busquei muito em meu interior, porque eu nunca senti essa classe de obsessão. Estudei muito, tratando de entender como pode haver um amor tão grande que leve alguém a fazer as coisas que ele faz por Jade".
Fonte terra

Nenhum comentário: