domingo, 4 de julho de 2010

"Domingo Espetacular" mostra história de cadela que recebeu herança milionária


Na noite deste domingo (4), o “Domingo Espetacular” exibe uma reportagem especial sobre a cachorra que recebeu uma mansão e mais R$ 6 milhões como herança de sua dona, uma milionária que vivia nos EUA. A equipe da Record viaja para Miami e mostra quem foi mulher que antes de morrer deixou a expressiva quantia para Conchita, sua cadelinha de estimação.

Os telespectadores vão descobrir por que o filho da milionária americana recebeu menos dinheiro que a cachorra. Ele briga na justiça, contra a cachorra e os empregados que cuidam dela, para anular o testamento.

A revista Eletrônica da Record mostra ainda como é a vida luxuosa de cães como Conchita e revela a lista dos bichos mais ricos do mundo. O “Domingo Espetacular” exibe também a comovente história de Queimadinho. O cavalo foi vítima de um ataque cruel, sofreu queimaduras graves e luta para sobreviver. Na segunda reportagem sobre o caso, a equipe da emissora mostra de onde ele veio e por que virou puxador de carroça. Os repórteres da Record revelam ainda o que a policia já descobriu sobre o crime e apresenta uma entrevista com a mãe do rapaz suspeito de queimar o animal.

O repórter Afonso Monaco entra numa penitenciária de segurança máxima e fica frente a frente com um matador em série. José Vicente Matias, o Corumbá, foi condenado por matar e esquartejar mulheres em rituais macabros. Ele escolhia as vítimas em cidades turísticas e seduzia as mulheres antes do ataque.

A matéria faz um raio-x de uma mente doentia. No quadro “Selvagem ao Extremo”, a atração exibe o último episódio da expedição à Austrália. A aventureira Manu encontra o bicho mais fascinante da região e enfrenta o terrível demônio da Tasmânia.O "Domingo Espetacular" vai ao ar às 20h.

Nenhum comentário: