domingo, 25 de julho de 2010

Escrito nas Estrelas


Globo, 18h
Capítulos dos dias 26 a 31 de julho

Segunda, 26 de julho
Gilmar leva Jofre até a casa de Petrópolis. Vicente ironiza Beatriz e Sofia ao comentar sobre a vontade das duas de trabalhar na comunidade. Vanessa se preocupa por não conseguir falar com Jardel. Ricardo encontra Viviane dormindo e tem outra visão de sua vida passada. Beatriz pensa em Gilmar. Zenilda comenta sobre Vitória com Antônia e Gilda teme que a irmã fale demais. Gilmar é parado na estrada.

Terça, 27 de julho
Gilmar consegue que não revistem seu carro. Ricardo se emociona vendo fotos de Daniel. Ricardo se lembra da revelação que Francisca lhe fez no momento em que morreu. Ricardo presenteia Vitória/Viviane com um globo terrestre e Jane disfarça seu ciúme. Ricardo, Jane e Breno chegam ao hospital onde Jardel está e Vanessa se descontrola. Jardel afirma para Jane que ela terá que pagar a conta do hospital onde ele está. Sofia e Beatriz tentam hostilizar Vitória/Viviane, mas ela ironiza as duas pedindo a Ricardo que faça a festa de seu aniversário na piscina da casa.

Quarta, 28 de julho
Fernanda liga para Gilmar e Leninha atende. Magali e Fabiana aparecem na casa de Gilmar e afirmam que vão morar com ele. Ricardo comenta com Vicente sobre a visão que teve e o amigo acredita que Vitória/Viviane seja a reencarnação de Valentina. Sandra avisa a Jane que Vanessa saiu de casa. Vitória/Viviane fica preocupada por ter de ir a Petrópolis com Ricardo. Vicente percebe o desconforto de Vitória/Viviane em viajar sozinha com Ricardo. Vitória/Viviane chora ao chegar no local onde ela e Daniel sofreram o acidente e Ricardo a conforta.

Quinta, 29 de julho
Daniel não se conforma ao ver Ricardo com Vitória/Viviane e Seth o leva embora. Vicente fica perturbado ao saber da conversa que Antônia teve com Gilda sobre Francisca. Ricardo chama Vitória/Viviane de Valentina e fica sem graça. Ricardo diz a Vitória/Viviane que não quer que ela convide madame Gilda para sua festa de aniversário. Sofia e Beatriz vão à feira comprar os ingredientes da sopa que farão para pessoas carentes. Ricardo diz que vai contar para Vitória/Viviane o que aconteceu no dia da morte de Francisca.

Sexta, 30 de julho
Ricardo fica tenso com a conversa que está prestes a ter com Vitória/Viviane. Guilherme mostra que tirou a aliança e Mariana fica feliz. Madame Gilda joga suas cartas e reza para que Viviane compreenda Ricardo. Ricardo conta seu grande segredo para Vitória/Viviane. Jane é obrigada a levar Jardel para seu apartamento e Vanessa fica radiante. Ricardo pede para Vitória/Viviane mostrar uma prova da existência do espírito de Daniel. Jair e Jovenil fazem uma declaração pública pedindo para Fabiana e Magali voltarem para casa.

Sábado, 31 de julho
Magali, Jovenil, Fabiana e Jair se reconciliam. Breno avisa a Jane que não vai ficar em casa enquanto Jardel estiver lá. Ricardo deixa Vitória/Viviane em casa e ela beija seu rosto. Viviane crê que a flor que Daniel lhe deu fará com que Ricardo acredite no espírito do filho. Jardel provoca Ricardo. Vitória/Viviane afirma a Vicente que tem certeza de que quer ser a mãe do filho de Daniel. Mundinha e Berenice disputam para entrar no prédio de Filhinho e dona Etelvina repreende as duas. Madame Gilda revela a Viviane que Ricardo está apaixonado por ela. Daniel fica transtornado.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Nenhum comentário: