sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Esporte Fantástico" exibe entrevista exclusiva com Muricy Ramalho

Neste sábado (31/07), às 13h, o “Esporte Fantástico” apresenta uma entrevista exclusiva com o técnico Muricy Ramalho que, na semana passada, recusou o convite para ser treinador da Seleção Brasileira. Muricy Ramalho, que decidiu permanecer no comando do Fluminense, conta os detalhes do episódio que surpreendeu o futebol brasileiro e os motivos que o afastaram do cargo mais cobiçado pelos técnicos do país.



O Esporte Fantástico exibe ainda uma reportagem especial sobre o treinador que aceitou o convite para treinar a equipe canarinho. A matéria revela as histórias da vida de Mano Menezes, o novo treinador da Seleção Brasileira. A equipe de repórteres da Record foi ao interior do Rio Grande do Sul e conversou com amigos e familiares que acompanharam sua infância, a trajetória como jogador, e os primeiros passos da vitoriosa carreira como técnico.



A atração mostra também a nova Seleção Brasileira. O programa esportivo vai apresentar alguns dos novos nomes do time convocado por Mano Menezes esta semana. A reportagem revela a geração que vai representar o Brasil na próxima grande competição internacional, as Olimpíadas de Londres, em 2012.



A equipe do Esporte Fantástico bateu um papo com o corintiano Jucilei, tido por muitos como a principal surpresa na convocação da Seleção.
Fonte:fabio tv

Nenhum comentário: