segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jornal divulga nome dos 15 finalistas do 'Ídolos 2010'


Embora a fase do teatro tenha iniciado na quinta-feira (8), os nomes dos 15 finalistas do Ídolos 2010 acabaram divulgados pela coluna Telinha, do jornal Extra. A atração, que segue com o processo de eliminação coletiva até o final do mês, somente apresentará os candidatos que passaram à fase final no programa do dia 22 de julho.

Na lista, figura Nise Palhares, bastante conhecida no circuito gay do Rio de Janeiro por se apresentar em bares voltados a este público. O capixaba Chay Suede, que concorre ao título de galã da temporada, também está classificado. A catarinense Juliani Fernandes, tida como uma das favoritas de Marco Camargo, garantiu vaga na final. Além deles, o jornal aponta como finalistas: Bruno Fraga, Israel Machado, Filipe Batista, Tom Black, Rodrigo Valentim, Romero Ribeiro, Juliana Suriano, Agnes Jamile, Maria Alice, Renata Pimentel, Tamires de Santana e Thayse Carneiro.

Ao Terra, a assessoria de imprensa da Record não confirma a listagem de aprovados e disse que a emissora não forncerá informações para não prejudicar o suspense que envolve esta fase da atração.
fonte;terra

Nenhum comentário: