domingo, 4 de julho de 2010

Lobotomia: Lobão entrevista Leão Lobo


No Lobotomia, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 05/07, o músico e apresentador Lobão, que sempre diz que “o Brasil é o país da fofoca”, recebe Leão Lobo.
O fofoqueiro Leão Lobo revelou quem são seus poucos amigos na TV brasileira e criticou o jornalismo produzido atualmente, insinuou uma decadência da profissão com o fim na necessidade do diploma e ainda criticou o fato das grandes estrelas hoje em dia serem “subalternas” às emissoras.
Sobre os programas de humor que fazem graça com celebridades, Leão Lobo disse que atitudes como subir um guindaste na porta da casa de Carolina Dieckman são criminosas. Mas outras provocações podem ser legais e críticas. Já “Humor do Bem”, Leão Lobo disse que não existe.
Ele também acha que o que há de mais mal gosto na TV brasileira atualmente são as “transformações” como a que Gorete sofreu no Pânico na TV.
Leão Lobo comentou a história do suposto caso de Ana Maria Braga com o dançarino que participou do quadro “Dança dos Famosos” no Faustão. Disse que nessa história, como muitas de certas celebridades, não é possível saber o que é verdade e o que não é. Ele afirmou também que “prefere o Louro José, que apesar de ser papagaio fala menos”.
No fim, Lobão revela seu lado noveleiro e tricota com o convidado sobre esse formato que segundo ambos é “a cara do Brasil”.

Lobotomia
Dia: 05/07
Exibição: segunda-feira às 23h30
Duração: 30 min
Reprises: sábado às 1h30
Classificação Indicativa: 12 anos

Fonte: MTV

Nenhum comentário: