domingo, 25 de julho de 2010

Malhação


Globo, 17h30
Capítulos dos dias 26 a 30 de julho

Segunda, 26 de julho
Bernardo confirma para Cristiana o motivo de sua chateação e fica sem graça quando ela diz que não está competindo com ele. Bernardo pensa em fazer um show no Rocket e convence Antônio a dividir o palco com ele. Linda resolve redecorar a sala de Livramento. Os grupos de Reco e Juju conseguem fazer o projeto funcionar e ganham o prêmio do concurso. Beto flagra Rodrigo e Tati se beijando. Anselmo diz a Zuleide que quer ter um filho com ela. Bernardo e Cristiana se beijam.

Terça, 27 de julho
Cristiana e Bernardo se desentendem após se beijarem. Zuleide conta para Anselmo que está grávida. Beto termina seu namoro com Tati. Bernardo e Cristiana recebem uma nova carta anônima com fotos de seu beijo. O fotógrafo misterioso marca um encontro com os dois no Escondidinho. Linda termina a renovação na sala de Livramento e beija o diretor. Linda pede Livramento em namoro. Tati se recusa a aceitar que está apaixonada por Rodrigo. Cristiana e Bernardo ficam presos no Escondidinho.

Quarta, 28 de julho
Bernardo descobre que está sem seu telefone celular e Cristiana se preocupa. Victor pede para sair mais cedo do trabalho e Valentina desconfia. Reco sugere que Rodrigo arrume uma namorada para esquecer Tati. Bernardo e Cristiana se beijam e passam a noite juntos. Cristiana conta para Valentina como foi a sua noite com Bernardo e comenta suas suspeitas com a amiga. Dona Tânia manda um e-mail para Livramento com histórias polêmicas sobre Linda, mas o diretor acaba admirando ainda mais a moça e dona Tânia se desanima. Cristiana pergunta se foi Bernardo quem armou para ficarem juntos.

Quinta, 29 de julho
Bernardo não consegue convencer Cristiana de que não foi ele o responsável por ficarem presos no Escondidinho. Cristiana chora e pede para Valentina descobrir se Bernardo está falando a verdade. Linda informa às The Lícias que vai sair da banda. Livramento parabeniza Victor por ter ficado em primeiro lugar no vestibular. Dona Tânia encontra vestígios do encontro de Bernardo e Cristiana no Escondidinho e Livramento se enfurece. Cristiana e Bernardo ficam nervosos quando Livramento pede que os responsáveis pela noite no Escondidinho se apresentem.

Sexta, 30 de julho
Bernardo e Cristiana não sabem o que fazer e hesitam em se entregarem. Bia ouve Bernardo e Cristiana discutindo sobre a noite que passaram no Escondidinho, mas eles conseguem enganá-la. Anselmo pede Zuleide em casamento. Bia conta para Flávio que Bernardo e Cristiana sabem quem foi o casal que passou a noite no Escondidinho. Cristiana se lamenta com Valentina por estar mentindo para todo mundo. Bernardo avisa a Cristiana que vai assumir que passou a noite no Escondidinho.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Nenhum comentário: