sábado, 10 de julho de 2010

Maria Cândida volta a telinha em Setembro, agora na RedeTV!


A partir de setembro, o programa Amaury Jr. Show, exibido aos sábados, das 22h às 23h30, pela RedeTV!, ganhará mais meia hora de duração. O motivo é a entrada de um quadro especial comandado por Maria Cândida.

Como O Fuxico adiantou no mês passado, a apresentadora – que trabalhou por um bom tempo na Record – produziu um piloto de viagens que conta com entrevistas especiais realizadas com mulheres de diversas culturas no Brasil e no exterior. Mas ela garante que não se trata de uma cópia do programa 12 Mulheres, exibido pela Record.

“O formato é o oposto do programa que eu apresentava na Record. Usei essa experiência para criar uma atração nova, que foi aprovada pelo Amaury Jr. com quem farei uma parceria comercial e televisiva muito bacana. O programa dele tem uma audiência fantástica que me interessa muito. Só estamos discutindo os últimos detalhes”, conta a jornalista.

Após editar a primeira edição, gravada na Amazônia, Maria Cândida embarca no início de agosto para a Índia, de onde trará material para produzir quatro programas.

“Não queria ficar tanto tempo longe da minha filha. Então, conversei com o pai dela e ele liberou a Lara para me acompanhar. Minha mãe irá junto para cuidar dela. As duas devem ficar comigo uns 15 dias.”

Nenhum comentário: