domingo, 25 de julho de 2010

Ribeirão do Tempo


Record, 22h00
Capítulos dos dias 26 a 30 de julho

Segunda, 26 de julho
Arminda diz a Querêncio que quer que ele pinte um quadro de Madame Durrel. Célia e Teixeira se encontram e caminham por uma trilha. Em depoimento, Nicolau afirma que Tito teria interesse em matar Érico. Filó visita Joca na cadeia. Sereno observa Guilherme e Diana caminhando pela floresta. Guilherme fala para Diana que quer namorar. Querêncio diz a Arminda que topa pintar o quadro e avisa que quer metade do pagamento à vista. Nasinho e um amigo veem Diana e correm para pegá-la. Sereno observa de longe o que acontece.

Terça, 27 de julho
Diana se esconde por trás da mureta da varanda de uma casa. Arminda apresenta Querêncio a Eleonora. Nicolau liga para Arminda e os dois combinam de jantar juntos. Joca tenta fazer um poema para Arminda. Marta conta para Léia que a Polícia Federal solicitou a transferência de Joca para um presídio em São Paulo. Diana revela a Guilherme que está fugindo da polícia. Eleonora fala para Arminda e Teixeira que Querêncio está contratado. Guilherme diz a Diana que não pode ficar longe dela. Os dois se beijam, mas são vistos.

Quarta, 28 de julho
Guilherme e Diana saem correndo. Filomena confessa a Marisa que está pensando em ir embora de Ribeirão. Léia conta a Flores que estão querendo transferir Joca para São Paulo. Querêncio sente dores na coluna por ficar muito tempo em pé e Eleonora diz que vai chamar um médico. Sereno fala para Alfredo que Guilherme foi pego beijando outro menino. Eleonora diz a Arminda que posar para Querêncio foi uma tortura. Nicolau e Arminda saem para jantar. Tito e Karina vão ao mesmo restaurante que Nicolau e Arminda. Tito e Nicolau se encaram.

Quinta, 29 de julho
Virgílio diz a Newton que está rolando um boato de que Guilherme foi pego beijando Tião. Nicolau conta a Arminda que Tito se apropriou das terras que são da família dele. Eleonora pergunta a Teixeira se ele quer voltar com ela para a Europa. Arminda conta a Nicolau que pretende presidir a empresa quando madame Durrel se afastar. Querêncio chega para mais uma sessão de pintura e acaba discutindo com Eleonora. Nasinho dá queixa contra Sílvio na delegacia. Diana vai até a sala de Arminda e pede ajuda para a executiva.

Sexta, 30 de julho
Diana fala para Arminda que está perdida e revela sua verdadeira identidade. Diana revela a Arminda que vai contar que é menina para todo mundo para livrar a cara de Guilherme. Querêncio pede para madame Durrel fazer uma cara mais simpática. Eleonora convida Querêncio para almoçar na casa dela. Arminda fala para Diana que não tem nenhum interesse em Joca. Diana encontra Carlos, assume que é menina e pede para ele avisar Guilherme que ela vai embora de Ribeirão. Querêncio pega no sono, enquanto Eleonora vai ao banheiro. Eleonora vê Querêncio dormindo no sofá e manda-o sair de lá.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Nenhum comentário: