domingo, 25 de julho de 2010

Ti-Ti-Ti


Globo, 19h15
Capítulos dos dias 26 a 31 de julho

Segunda, 26 de julho
Bruna passa mal e Marcela não tem coragem de contar a verdade. Jacques convida Suzana para jantar. O médico diz a Gustavo que o suposto filho de Osmar será fundamental para a recuperação de Bruna. Marcela aceita a proposta de Gustavo e finge estar grávida de Osmar. Ariclenes conta para Luti que vai fazer uma visita surpresa para Suzana. Armandinho pede Desirée em casamento, para desgosto de Nicole. Ariclenes encontra Jacques na casa de Suzana.

Terça, 27 de julho
Ariclenes briga com Jacques e Suzana contorna a situação. Suzana diz a Jacques que sua grife não se encaixa na revista Moda Brasil. Thaísa flagra Jorgito com Priscila e se desespera. Camila e Edgar marcam a data do casamento. Edgar comemora com os pais o seu noivado e apresenta Camila a Marcela. Ariclenes contrata mendigos de verdade como figurantes para o clipe e se impressiona com uma senhora. Marcela discute com Edgar e Bruna vê.

Quarta, 28 de julho
Bruna teme que Marcela vá embora por causa da briga com Edgar. Gustavo liga para Julinho e ele volta a São Paulo para convencer Marcela a ficar na casa dos pais de Osmar. Os mendigos provocam um tumultuo na gravação do clipe e Ariclenes perde o cliente. Jacques comemora mais um sucesso profissional com Jaqueline. Marcela avisa Edgar que Julinho vai morar na mansão.

Quinta, 29 de julho
Edgar não se conforma quando Bruna oferece a Julinho os aposentos que foram de Osmar. Desirée rompe o noivado com Armandinho. Ariclenes aceita o emprego de garçom na cantina onde Luti trabalha. Jaqueline comenta com Stela que quer se separar de Breno. Thaísa picha os muros do bairro com declarações de amor a Jorgito. Jaqueline leva Jacques para assistir a um jogo de futebol e Mário Fofoca os segue. Fabinho provoca Luti na cantina e Ariclenes acaba sendo demitido por defender o filho. Ariclenes encontra Cecília.

Sexta, 30 de julho
Cecília mostra para Ariclenes a roupa que fez para sua boneca e ele fica encantado. Armandinho faz serenata para Desirée, mas ela o expulsa. Ariclenes pede para ver a coleção completa das roupas da boneca de Cecília. Ariclenes acomoda Cecília em uma clínica de idosos e pede suas bonecas emprestadas. Marta pressiona Ariclenes a contar o que está planejando e ele revela que quer acabar com Jacques Leclair.

Sábado, 31 de julho
Ariclenes convida Marta a se aliar a ele para concorrer com Jacques no mundo da moda. Jaqueline salva mais uma vez Mário Fofoca e o detetive revela que foi contratado por Breno para vigiá-la. Ariclenes visita Cecília e leva retalhos para ela costurar. Desirée perdoa Armandinho. Adriano convence Suzana a incluir o nome de Jacques na lista de convidados da festa da Moda Brasil. Luti descobre que a confusão na cantina foi uma armação de Valquíria. Thaísa flagra Jaqueline e Jacques Leclair juntos. Ariclenes surge vestido de Victor Valentim.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Nenhum comentário: