sábado, 10 de julho de 2010

Tiago Leifert apresenta último “Central da Copa” e lança concurso cultural Quero o pufe do Caio


Neste domingo (11/07), Tiago Leifert apresenta a última edição do Central da Copa, programa exibido durante o Mundial da África do Sul. Na despedida, o apresentador da Rede Globo vai anunciar o concurso cultural “Quero o pufe do Caio”. A partir deste dia, os internautas que seguirem o perfil da Rede Globo (@rede_globo) no twitter e postarem no microblog ‘por que gostariam de ganhar o objeto’ vão concorrer ao pufe branco em que Caio Ribeiro comentava os jogos nas transmissões. A frase deve ser publicada após a hashtag #queroopufedocaio. O pufe será autografado pelo comentarista e pelo jornalista.

No dia 20, Tiago Leifert anunciará, em rede nacional, no ‘Globo Esporte’, o autor da frase mais original. Caso o ganhador seja do estado de São Paulo, ele será convidado para participar do ‘Globo Esporte’ no estúdio do programa. Caso more em outro local, a participação será via Skype.

A promoção é válida para brasileiros residentes em qualquer lugar do mundo. A Rede Globo enviará o pufe do Caio autografado em até 30 dias úteis para qualquer cidade do Brasil. No caso de residentes no exterior, o prazo é de 60 dias úteis.


Fonte: Fabio TV

Nenhum comentário: