quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ANIVERSARIANTES DO DIA - 05-08

João Alberto Barone Reis e Silva é considerado um dos maiores baterista brasileiro. Começou a tocar aos 9 anos, incentivado por seu irmão,João Guilherme. No final dos anos 70 entoru para o Paralamas do Sucesso, inicialmente se revezando com Vital. Em 1982 Vital desistiu e Barone assumiu o posto sozinho. É pai de Laura e Clara.
John Saxon Ator e galã de muita força destacou-se inicialmente em filmes de rock'n'roll. Sua personalidade lhe garantiu personagens superando Marlon Brando, Burt Lancaster, Clint Eastwood e outros . Atuou em Rock, Pretty Baby, The Unguarded Moment, Os Imperdoáveis, Olhos Diabólicos, Operação Dragão, O Cavaleiro Elétrico, Crime e Vingança, Assassino Obsessivo, Um Drink no inferno, O Último Samurai, A Hora do Pesadelo, e outros.
Nathalia Timberg iniciou a carreira no Teatro Universitário e representa um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. No final do anos 50 passou a integrar o Teatro Brasileira de Comédia. Nos anos 60 integrou a Companhia Dulcina-Odilon, onde conquistou o Prêmio Molière pela atuação na peça Meu Querido Mentiroso. Na TV atuou em novelas e minisséries como JK, Celebridade, Força de um Desejo, Porto dos Milagres, Éramos Seis, Pantanal, entre muitas outras.

Nenhum comentário: