sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Semifinais do futebol começam neste sábado nos Jogos de Cingapura


As semifinais do futebol nos Jogos Olímpicos da Juventude começam a ser disputadas neste sábado (21), em Cingapura. A torcida que acompanha os jogos no estádio Jalan Besar está confiante no time local, que tem chance de beliscar uma medalha.

No sábado, jogam as meninas a partir das 7h (de Brasília). Turquia, o melhor time da fase de grupos, vai enfrentar as chilenas. Em seguida, Guinea Equatorial e Irã se enfrentam.

No domingo (22), no mesmo horário, a seleção masculina boliviana encara o grupo de Montenegro. O jogo da noite é o mais esperado, entre Cingapura e a equipe do Haiti, que venceu na quinta (19) o time de Vanuatu de forma heróica, por 2 a 1, e garantiu a classificação.

Os perdedores das semifinais disputam o terceiro lugar. Na terça-feira (24), a decisão feminina das medalhas de bronze e ouro começa às 7h. As finais masculinas acontecem na quarta-feira (25).

Na próxima segunda (23), jogam as equipes que não se classificaram para as semifinais. A seleção de Papua Nova Guiné encara Trinidad e Tobago. Em seguida, Vanuatu mede forças com o time de Zimbábue.

Nenhum comentário: