segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ex-jogador Raí participará de episódio do seriado "Aline"

A segunda temporada do seriado “Aline” contará com a participação do ex-jogador Raí, que fez sucesso na década de 90 em clubes como São Paulo e Paris Saint Germain.














Raí grava ao lado de Pedro Neschling episódio de "Aline"

Foto: Twitter de Pedro Neschling







Na última sexta (24), o ator Pedro Neschling, que vive Pedro no seriado, divulgou em seu Twitter uma foto ao lado do ex-jogador nos bastidores da gravação do programa. “Dia cinza no Rio. Perfeito para quem vai gravar uma externa como se estivesse em São Paulo. Olha quem está gravando 'Aline' comigo hoje... Ele mesmo: Raí”, escreveu.





A nova temporada de “Aline” estreará apenas em janeiro de 2011. A estratégia de lançar a trama no início do ano faz parte do projeto da Globo em fortalecer ainda mais sua programação no mês de janeiro, quando estreará a 11ª edição do “Big Brother Brasil”. A emissora ainda encomendou mais três episódios da série, que, agora, terá ao todo dez programas.





A atração conta a história de Aline (Maria Flôr) e seus dois namorados, Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho), que tentam curtir a vida mesmo com alguns problemas e a falta de grana.

Natelinha

Nenhum comentário: