terça-feira, 28 de setembro de 2010

"A Fazenda 3" estreia hoje; confira as novidades

A Record estreia na noite desta terça-feira (28), logo após "Ribeirão do Tempo", a terceira temporada de "A Fazenda".










Sob o comando de Britto Jr. e direção de Rodrigo Carelli, mais uma vez um time de celebridades ficará confinado nas luxuosas instalações de Itu, no interior de São Paulo. Elas terão que lidar com o desgastante cotidiano, cumprir uma série de tarefas domésticas, cuidar dos animais e lutar pela permanência nos próximos três meses.





















Terceira edição de "A Fazenda" terá transmissão 24 horas apenas na internet

Siga o NaTelinha no Twitter e confira tudo sobre "A Fazenda 3"





















Apresentador Britto Jr.

Foto/ Antonio Chahestian/ Record













Prêmio:









"A Fazenda 3" já chega com uma grande novidade para os competidores e também para o público. O prêmio ao vencedor, que foi de R$ 1 milhão nas duas temporadas iniciais, foi dobrado. Além disso, a Record planeja gastar R$ 3,5 milhões em prêmios que serão concedidos ao longo do reality. Esses dois fatores prometem acirrar ainda mais a competição.









Em questões estéticas, "A Fazenda 3" também se apresentará de forma diferente. Houve reformas, algumas delas profundas, diferente da segunda temporada, que praticamente manteve a decoração da primeira. Novos animais foram inseridos, como marrecos, perus e um pavão branco. Dessa edição para frente, a Record terá total domínio e poder de decisão sobre a fazenda de Itú, já que a mesma foi adquirida há algumas semanas. Nas duas temporadas iniciais, a emissora alugava o local.







Participantes:











Jornal vaza a lista dos 15 participantes de "A Fazenda 3"

"A Fazenda 3": confinados poderão ficar sem comida











Outra modificação que a Record implantou em "A Fazenda" diz respeito à escolha dos participantes. Nas duas primeiras temporadas, a maioria dos integrantes já eram contratados da emissora. Os vencedores Dado Dolabella e Karina Bacchi, por exemplo, já trabalhavam na casa antes de chegarem ao reality-show. E o mesmo ocorreu com os destaques Theo Becker, Carlinhos Silva, Jonathan Haagensen, André Segatti e Mateus Rocha. Caso a lista de prováveis confinados se confirme, apenas Geisy Arruda entrará no programa com algum tipo de vínculo anterior com o canal.







Provas:







As provas da nova temporada de "A Fazenda" prometem exigir mais de seu elenco. O diretor Rodrigo Carelli, em entrevista recente, revelou que as gincanas e o dia dia serão mais árduos. Ele também antecipou que haverá maior interatividade com os telespectadores, que poderão escolher os castigos e a hora de acordar dos participantes.









Além da dificuldade que os peões terão que enfrentar com as novas provas preparadas pela produção do programa, eles também serão testados nos momentos que antecedem a Roça. Os três escolhidos para a eliminação serão conduzidos para a casa da tapera, onde ficarão isolados até a votação ocorrer.







Datas e horários:







Diferente da primeira e da segunda temporada de "A Fazenda", dessa vez, a estreia não ocorrerá no domingo e sim na terça. Dentre vários motivos, a fragilidade da atual faixa de shows da emissora e a crise provocada no Ibope do "Programa do Gugu" com "A Fazenda 2" fizeram com que os dias estratégicos fossem repensados. A seleção da roça está marcada para acontecer na terça enquanto a saída está programada para as noites de quinta.







Sátira:







Embora ainda faltem algumas horas para a estreia de "A Fazenda 3", a equipe do "Show do Tom" já trabalha para emplacar a terceira temporada de "O Curral". A sátira, que chegou a ter mais audiência que a própria "A Fazenda" em alguns momentos, será escrita por Letícia Dornelles. No elenco, Vinicius Vieira na pele de Monique Evans e o ex-fazendeiro Carlinhos, como Geisy Arruda.
Natelinha

Nenhum comentário: