sábado, 16 de outubro de 2010

"CQC" estreia programa na internet nesta segunda

Da TV para a internet. A partir da próxima segunda-feira (18), após "CQC", exibido pela Band, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque mudam de bancada e continuam ao vivo na web, território que conhecem tão bem.




O projeto "CQC 3.0" aproxima ainda mais o programa de um universo que sempre se identificou com a atração. “A web é vital para o CQC. Ela mantém o programa vivo sete dias por semana e contribui para o aumento da nossa audiência”, afirma Rafinha Bastos, que há muito tempo atua no mundo virtual.





O conteúdo encontrado no eBand será exclusivo. Num cenário dedicado, os três âncoras do CQC participam de um videochat de 20 minutos que se transformará numa extensão do programa da Band, com a vantagem de promover a comunicação direta entre apresentadores e internautas. “Desde o inicio da minha entrada na Band, percebi o quanto a internet potencializava o CQC com um autêntico boca a boca digital. Para mim, é muito natural e bem-vinda a expansão do programa para a web através do CQC 3.0, projeto que dei apoio e entusiasmo desde o primeiro instante. A web é um território novo e extremamente rico de possibilidades para a televisão”, afirma Marcelo Tas.





Além do bate-papo ao vivo, serão aceitas perguntas gravadas em vídeo. Ao acompanhar o "CQC 3.0", o público também terá acesso a imagens inéditas dos bastidores. Com o projeto houve a reformulação total do site do programa, que amplifica a conexão com as redes sociais como twitter e facebook. Segundo o diretor executivo comercial da Band, Marcelo Mainardi, essa estratégia é a porta de entrada para outras iniciativas da emissora que levem conteúdo exclusivo para a web. “Isso vai representar para a internet da Band a mudança que o CQC representou para o vídeo. Esse é um primeiro passo para que a TV explore a internet de forma mais estruturada, com outros produtos que tenham adequação com a web”, ressalta.



Natelinha

Nenhum comentário: