domingo, 17 de outubro de 2010

Dan Stulbach revela: Silvio Santos quis transformá-lo em apresentador

O ator Dan Stulbach por pouco não virou apresentador de TV. Em entrevista a Antônio Abujamra para o programa "Provocações", que vai ao ar na terça-feira, 19, na TV Cultura, ele revela que foi assediado por Silvio Santos para comandar uma atração no SBT.




- Ele ouviu o programa da rádio e achou que eu daria um bom apresentador de televisão. Não fui porque fiquei com essas questões se valia mesmo a pena me tornar um apresentador, se isso, de algum jeito, poderia quebrar o fato de eu ser ator. Aí, não aceitei - conta Dan, que desde 2006 faz o programa "Fim de expediente", na rádio CBN.



O ator também falou sobre o assédio do público feminino desde que ingresosu para a TV, mas disse que não se considera um símbolo sexual.



- Se você faz televisão e ninguém te assedia está tudo errado! Você faz televisão pra quê, então?



A entrevista está prevista para ir ao ar às 23h, na TV Cultura.

Patricia Kogut

Nenhum comentário: