domingo, 17 de outubro de 2010

Filme com Ingrid Guimarães e Maria Paula terá continuação

No primeiro dia de 2011, a Globo Filmes vai lançar a comédia de Roberto Santucci “De pernas para o ar” estrelada por Ingrid Guimarães e Maria Paula. Mas, antes mesmo da chegada da produção aos cinemas, já está decidido que o longa terá uma continuação a ser rodada no ano que vem.












CONHEÇA NATÁLIA Klein, roteirista e atriz de “Adorável psicose”. A série do Multishow, dirigida por Julia Rezende e Gustavo Chermont, é inspirada no blog www.adoravelpsicose.blogspot.com







Japão em novembro



A nova novela das 19h da Globo começará a ser gravada no Japão em 22 de novembro. As cenas que seriam feitas em Londres foram transferidas para o Museu de História Natural de Tóquio.







Treinamento



Os atores de “Rebelde”, novela da Record em parceria com a Televisa, estão tendo aulas de canto, dança e interpretação. São oito horas diárias de treinamentos intensivos para fazer bonito em cena.







Lembra dela?



Há 14 anos longe das novelas, Kátia D' Ângelo matou a saudade: ela gravou uma participação em “Ti-ti-ti”. Detalhes no oglobo.com.br/kogut.







Passou o capitão



Musa do “Pânico”, Nicole Bahls liderou o ranking das celebridades mais mencionadas na mídia (segundo a Mídia B). Wagner Moura com seu Capitão Nascimento veio em segundo lugar.

Patricia kogut

Nenhum comentário: