A Globo apresentou ao mercado publicitário três novidades do projeto "Fórmula 1 - 2011": a previsão de realização do GP da Índia, o retorno da última prova da temporada no Brasil e a negociação de uma sexta cota de patrocínio.
A DGC – Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo - levou ao mercado 06 cotas de patrocínio nacional. Na última segunda-feira (11), às 16h, os clientes Mastercard, Petrobrás, Renault, Santander e Schincariol renovaram seus contratos de patrocínio e a TIM, operadora de telefonia móvel, adquiriu a sexta cota.
O telespectador poderá acompanhar os 20 GP’s, previstos no calendário da temporada, através das transmissões ao vivo da Rede Globo e pela cobertura completa nos principais programas jornalísticos e esportivos.
Natelinha
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário