segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Hipertensão" já tem os seus finalistas

O reality show "Hipertensão", da Globo, já tem os seus três finalistas. Toshi, Marcos e Lucas são os participantes que disputam o prêmio de R$ 500 mil.






No episódio que foi ao ar neste domingo (17), Nanda não superou Lucas na Prova de Eliminação chamada de "Cabeça Presa" e foi eliminada.





Conheça os finalistas





Marcos





Gerente de marketing, aos 25 anos, o carioca Marcos diz que sua vida estável não o impediu de aceitar o desafio de competir no ‘Hipertensão’. Ex-ginasta olímpico, esporte que praticou por 10 anos, hoje malha, anda de skate e de bicicleta. Competitivo, está sempre desafiando seus limites. E não acha que as provas serão o maior problema: “Acho que meu ponto fraco pode ser a convivência. Não sou muito sociável”.







Lucas





Habitante de Ribeirão Preto, Lucas tem 26 anos e é treinador de cavalos. Campeão de Barretos em 2007, monta todos os dias, joga futebol uma vez por semana e garante que a paciência e disciplina que os cavalos exigem darão estabilidade para as provas. Acredita que não ter experiência em esportes radicais não vai fazer diferença: “Eu acho que não fico atrás de ninguém, porque não estamos aqui por lazer, é uma prova, um teste”.







Toshi







O analista financeiro entrou no lugar de Tonclay que desistiu da competição. Toshi tem 29 anos e é um dos preferidos para vencer a disputa.



Natelinha

Nenhum comentário: