sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rede Globo realiza debate do 2º turno com os candidatos ao Governo do Distrito Federal

A Rede Globo promoveu nesta quinta-feira (28/10), na sede da emissora, em Brasília, o debate do 2º turno das eleições com os candidatos ao Governo do Distrito Federal. Participaram os candidatos Agnelo Queiroz, do PT e Weslian Roriz, do PSC.







Mediado por Cristina Serra, o debate teve três blocos, sendo os dois primeiros divididos entre perguntas de tema determinado e perguntas de tema livre. O terceiro bloco foi para as considerações finais.







No primeiro bloco, um sorteio definiu que o candidato do PT, Agnelo Queiroz, iniciasse o debate fazendo a primeira pergunta. O tema determinado, sorteado pela mediadora, foi sobre “trabalho. O segundo tema sorteado foi sobre “segurança” e a pergunta foi feita pela candidata do PSC, Weslian Roriz. Todos os candidatos responderam ao mesmo número de perguntas. Ainda no primeiro bloco, os candidatos responderam a outros dois temas determinados: “transporte” e “corrupção”.







No segundo bloco, de temas livres, a candidata do PSC, Weslian Roriz, foi sorteada para iniciar o debate e perguntou a Agnelo sobre “saúde”. Em seguida, o candidato do PT questionou Weslian Roriz sobre “campanha política do partido”. Na sequência, Weslian perguntou sobre “habitação” e respondeu ao questionamento de Agnelo sobre “propostas para a saúde”.







No terceiro bloco, das considerações finais, os candidatos tiveram 2 minutos e 30 segundos para falar, seguindo ordem também definida por sorteio.

Nenhum comentário: