quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Antenado: Top 10 com vídeos na internet e mais

Agora virou moda criar um monte de "Top 10" dos vídeos mais vistos na internet. Uma verdadeira enrolação para o telespectador. São vários minutos com vídeos de péssima qualidade, normalmente retirados da internet, com uma voz off narrando. No início, quando a internet era para poucos, tudo bem. Agora não existe propósito algum. Em tempos de TV de alta definição exibir imagens sem qualidade, com um propósito inexistente é quase uma ofensa ao telespectador. Cadê a criatividade?




Boa vizinhança?



Marcos Mion e Mionzinho foram prestigiar o Teleton. Que bonito da parte deles e da Record, não acham?! Só não precisava fazer chamadas para o programa da concorrente do SBT, ainda mais que o "Legendários" entrou no ar enquanto o evento de Silvio Santos seguia em maratona. Se é assim, nem precisa ir.



Estreia agradável



As novas séries da Globo só merecem elogios. "Clandestinos - O Sonho Começou" tem tudo para garantir bons pontos no Ibope. Pena que não ficou tão claro que o roteiro de João Falcão é baseado em fatos, muito, reais. Prova disso, foi veiculada uma matéria, explicativa, no "Fantástico", contando as histórias da menina Adelaide e das Gêmeas.



Polvilho e Whisky



Que combinação perfeita. Eduardo Sterblitch, parte do elenco do "Pânico na TV", foi uma das melhores entrevistas do "Programa do Jô" nos últimos tempos. Sem aquela coisa de entrevista pronta, onde o Jô pergunta já sabendo das respostas. Foi uma verdadeira farra. Merece reprise no verão.



Casal 160



Assim foi como Silvio Santos se intitulou ao lado de Hebe. "Não existia casal 20? Nós dois juntos somos 160". No palco do "Teleton" fizeram misérias juntos. Divertidíssimo, o dono do SBT arrancou gargalhadas da plateia em suas brincadeiras com a primeira dama da TV Hebe Camargo. Não é por acaso que estão até hoje no ar.



Meio a meio



O "Tudo é Possível" da Record, meio ao vivo e meio gravado, estava meio sem graça e meio interessante. No ar ficou estranho. Se quiserem dividir entre gravado e ao vivo, tentem ser mais discretos, não deixar tão claro que está dividido. Esse tipo de coisa causa muita confusão em quem assiste.



Do Casseta!



O programa humorístico da TV Globo está muito dinâmico, repleto de animações gráficas. Os quadros estão menores, tudo do tipo "pá-pum". Definitivamente, o "Casseta & Planeta" está bonito pra quem vê. Engraçado nem tanto...



Doce - Farofa - Amendoim



Foram com essas pistas que Tessalia Serighelli foi eliminada do "MegaSenha", da RedeTV!, que irá ao ar neste sábado (13). A ex-BBB sabe tudo de Twitter e internet, mas ficou devendo saber o que é paçoca. O programa, um formato importado, é veiculado todos os sábados às 23 horas.



Coitadinha



O reality rural da Record têm contrariado as expectativas. O público está eliminando todos os "animados" do elenco. Do jeito que vai, irão restar apenas os "sem graça" em Itu. Agora Janaína está isolada n’A Fazenda. Uns dizem que é fingimento, outros depressão - Não precisa ficar triste assim menina! Você ainda nem sabe todo o rolo que deu no ENEM aqui fora...





Marcelo Prata é jornalista. Trabalha há 10 anos em comunicação. Participou de grandes emissoras, pequenas emissoras e emissoras que não se pode enxergar a olho nu.

Twitter: @marceloprata

Nenhum comentário: