domingo, 14 de novembro de 2010

Após título, Vettel chora dentro do carro

Depois de se tornar o mais jovem piloto a conquistar o Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel comemorou o título com muitas lágrimas. Logo após cruzar a linha de chegada do GP de Abu Dhabi, o alemão não conseguiu segurar o choro, enquanto se comunicava com a equipe.




Ainda no carro, pouco tempo após cruzar a linha de chegada, Vettel, aos prantos, comemorou pelo rádio com sua equipe. "Sebastian Vettel, você é o campeão do mundo, você é o melhor", disse seu engenheiro.



Quando subiu ao pódio, para levantar o troféu do Grande Prêmio de Abu Dhabi, Vettel novamente mostrou que estava emocionado. Enquanto o hino da Alemanha era tocado, o mais jovem campeão mundial da Fórmula 1 ia novamente aos prantos antes de comemorar o título.



Vettel chegou a Abu Dhabi na terceira posição do Mundial e precisava de uma combinação de resultados para sagrar-se campeão. Com sua vitória, a sétima posição de Alonso, da Ferrari, e a oitava de Webber, seu companheiro de equipe, o alemão surpreendeu e conquistou o título da temporada de 2010 da Fórmula 1.



Com informações da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: