quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Atores sondados pelo SBT assinam com a Record

A instabilidade da dramaturgia do SBT e o desorganizado processo de escalação de elenco do setor vêm prejudicando a equipe de "Amor e Revolução".




Antes mesmo de começar, a novela de Tiago Santiago acumulou duas importantes baixas no que diz respeito ao seu provável casting.



Bianca Castanho, que até algumas semanas estava em fase final de contrato com a Record, era uma das cotadas para regressar à antiga emissora e estrelar o folhetim. Entretanto, ao tomar conhecimento da sondagem, o canal de Edir Macedo concedeu um contrato de cinco anos à atriz.



Jussara Freire, a Pepa de "Uma Rosa com Amor", também preferiu deixar o SBT. Ela, que também era um dos alvos da emissora para o novo folhetim, recebeu uma proposta da equipe de Hiran Silveira e optou por retornar à Record com um contrato de cinco anos.



"Amor e Revolução" também vem sendo podada de alguns investimentos. Recentemente foram canceladas as viagens que seriam feitas ao exterior. Os primeiros capítulos, que seriam gravados na Cuba, Bolívia e no Congo, serão todos readaptados para serem produzidos em São Paulo.



Com informações da coluna Canal 1.

Nenhum comentário: