quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Chico Anysio pede volta de "Escolinha do Professor Raimundo" na Globo

O humorista Chico Anysio, contratado da Globo, usou seu Bloglog para pedir o retorno da "Escolinha do Professor Raimundo".




Ele comentou sobre a reprise que é exibida pelo canal Viva: "Não acredito numa volta. Ainda mais agora que há uma escolinha antiga, de 1999 sendo exibida pela TV VIVA se não me engano de segunda a sexta às 19h30".



Chico Anysio ainda falou sobre o quadro atual de comediantes: "Na minha idade (79 anos) fazer a escolinha era o que mais me seria possível fazer. Eu sentado ali, à frente de um monte de atores maravilhosos (porque nunca o Brasil produziu uma plêiade de maravilhosos comediantes). Se não são tão famosos como os da última escolinha, esperem dois ou três meses e eles serão", disse.



O humorista pede o retorno do programa após verificar em viagens pelo Nordeste o sucesso do Professor Raimundo. "Vamos fazer uma corrente para a direção lembrar da Escolinha e a colocar na grade; afinal, não pode ser ruim um programa que foi plagiado na China, na Coréia, na Itália, na França e mais uns dez países", escreveu.

Natelinha

Nenhum comentário: