quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Fazenda: Andressa Soares, Janaina Jacobina e Viola estão na Roça

A formação da Roça desta terça-feira (16) tinha um ingrediente bem especial. Era a última antes de sobrarem oito peões que vão concorrer ao super prêmio de R$ 500 mil neste sábado (20). Na próxima semana não tem mais lance de equipe e é cada um por si.




Andressa Soares, por ter perdido o Desafio Semanal, Janaina Jacobina, por ter sido a mais votada e Viola, que foi indicado pela Fazendeira da semana, estão na Roça.



Agora resta saber como vai ser o clima na Casa da Roça. Vale lembrar que o ex-jogador de futebol e a jornalista não se dão nada bem e já discutiram várias vezes.



A dúvida estava se Ana Carolina Dias iria indicar Daniel Bueno. A atriz chegou a conversar com Melancia sobre essa possibilidade, mas pelo jeito ficou com receio de estremecer a bela relação que tem com o modelo.



Pela primeira vez nesta edição da Fazenda, houve um empate na votação e Andressa, que foi a primeira a votar por ter perdido o Desafio Semanal, teve que desempatar como prevê a regra do programa. Claro que ela escolheu a repórter ao invés de seu melhor amigo no confinamento.

Nenhum comentário: