segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Globo exibe o filme "Mudança de Hábito 2" na "Sessão da Tarde"

Segunda - O Caminho para El Dorado


The Road To El Dorado. EUA, 2000. De Bibo Bergeron / Will Finn. Infantil.

Túlio e Miguel ganham um mapa que os leva para El Dorado, também conhecida como a cidade do ouro. Com a ajuda do cavalo Altivo, eles fogem do navio do explorador espanhol Cortez e partem rumo à cidade perdida.





Terça - Mamãe Saiu com um Vampiro

Mom’s Got A Date With A Vampire. Can/EUA, 2000. De Steve Boyum, com Caroline Rhea, Matthew O’leary, Robert Carradine, Laura Vandervoort, Myles Jeffrey, Charles Shaughnessy. Comédia.

Adam (Matthew O’Leary) e seu melhor amigo têm ingressos para o show do ano. A irmã dele, Chelsea (Laura Vandervoort), marcou de sair com o garoto mais lindo da escola. O problema é que estão de castigo. Para burlar a lei da mãe durona e divorciada, eles arrumam um encontro para ela. Só que quando o misterioso Dimitri (Charles Shaughnessy) chega, o irmão caçula repara que o candidato a padrasto é um vampiro!





Quarta

Não haverá exibição devido ao Amistoso da Seleção.





Quinta - Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento

Sister Act 2: Back In The Habit. EUA, 1993. De Bill Duke, com Whoopi Goldberg, Maggie Smith, Kathy Najimy, Barnard Hughes, Mary Wickes, James Coburn. Comédia.

A cantora Deloris (Whoopi Golberg) é chamada de volta ao convento pelas simpáticas freiras do primeiro filme, que agora querem ajuda para salvar da ruína a escola do bairro. Batalhadora, Deloris monta um coral com as jovens mais rebeldes do lugar e desperta nelas a vontade de lutar pelo colégio. Seqüência de "Mudança de Hábito", comédia de grande sucesso em todo o mundo.





Sexta - Cheque em Branco

Blank Check. EUA, 1994. De Rupert Wainwright, com Brian Bonsall, Karen Duffy, Miguel Ferrer, James Rebhorn, Tone Loc, Jayne Atkinson. Comédia.

Quigley (Miguel Ferrer) fugiu da cadeia e tem um esquema para lavar o dinheiro que escondeu. Mas, para seu azar, atropela Preston Waters (Brian Bonsall), um esperto menino de 11 anos. Querendo se mandar dali antes que a polícia chegue, ele dá ao garoto um cheque em branco para cobrir os prejuízos. Preston faz o cheque no valor de um milhão de dólares e sai comprando tudo que vê, chamando a atenção dos bandidos e do FBI que logo estarão em seu encalço.





Fonte: Globo

Nenhum comentário: