sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Globo inicia cobertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 nesta sexta


A Globo dá início nesta sexta-feira (5) à cobertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, quando exibirá o “Globo Esporte” ao vivo, direto do autódromo de Interlagos. Tanto na sexta, como no sábado, o programa será exibido para todo o país, às 12h45, com apresentação de Tiago Leifert.


Já no sábado (6), a emissora transmite a partir de 14h o treino classificatório. A transmissão será ancorada por Galvão Bueno. No domingo (7), dia da corrida, a emissora abrirá espaço para a F1 desde o período da manhã. A partir das 9h30, Glenda Kozlowski e Luís Ernesto Lacombe irão comandar uma edição especial do “Esporte Espetacular”, direto do circuito de Interlagos.


A transmissão oficial será aberta às 13h15 e contará com narração de Galvão Bueno e comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme. Antes do início da prova, será apresentado um clipe com os carros históricos da categoria, os melhores momentos da modalidade e um perfil dos cinco candidatos ao título: Fernando Alonso, Mark Webber, Sebastian Vettel, Lewis Hamilton e Jenson Button.

Nenhum comentário: