quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Glória Maria termina relacionamento por causa das filhas

A jornalista Glória Maria concedeu uma entrevista para Marília Gabriela, no GNT, e revelou ter terminado seu namoro por causa das suas filhas.




O programa, que vai ao ar no próximo dia 21, vai exibir o papo completo: "Todo meu tempo é voltado para as minhas filhas Maria e Laura", disse. Glória também revelou que estava namorando até dois meses atrás, mas que terminou para se dedicar inteiramente as filhas: "Eu voltava cansada das viagens e você tem que estar linda, cheirosa, com tesão! E eu não tenho mais esta paciência", disse.



A jornalista ainda falou do seu momento de vida atual: "Pela primeira vez na minha vida eu sou feliz, não estou feliz. Eu não imaginava que nesta encarnação eu seria tão feliz", disse.

Nenhum comentário: