domingo, 21 de novembro de 2010

Record negocia com emissoras da China e Vietnã

A Record TV Network, braço responsável pelas vendas internacionais das produções da Rede Record, anunciou que está negociando com países asiáticos, entre eles a China e Vietnã.




Essas nações mostraram bastante interesse nas novelas futuristas da emissora, como "Caminhos do Coração" e "Os Mutantes".



"Todas as nossas produções são realizadas com uma visão internacional. Temos muito cuidado em entender o que o mercado internacional quer; é nossa maior preocupação no momento em que produzimos nossos programas. Atualmente, estamos em fase de negociação com alguns países da Ásia, mesmo que não sejam acordos de co-produção, estamos em processo de venda de nossos produtos com países como China e Vietnã", explica Delmar Andrade, diretor de vendas internacionais da Record.



Com uma estratégia que visa estreitar os laços com os países asiáticos, a rede pretende oferecer um número de produções variadas, mesmo sendo mercados tão diferentes. "Embora não possuam uma tradição de consumo de novelas ocidentais, estes países estão procurando um entretenimento de qualidade. O mercado asiático está em processo de expansão, tanto do ponto de vista das produções próprias como na aquisição de produtos internacionais", destacou o executivo.



A Record TV Network ainda contará com um stand na próxima ATF (Asia TV Forum), feira de televisão que acontecerá em Singapura, entre os dias 8 e 10 de dezembro.



Com informações do grupo uruguaio Todotvmedia.

Nenhum comentário: