sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sérgio Mallandro pretende voltar a TV e ressuscitar a "Porta dos Desesperados"

Sérgio Mallandro está disposto a retomar sua carreira na TV. Após a experiência no reality “A Fazenda”, o apresentador revelou ao jornal Extra que pretende apresentar um projeto em 2011, que inclui o quadro “Porta dos Desesperados”, um de seus maiores sucessos no início da década de 90. “Vi tanta câmera lá dentro que me senti em Hollywood. Quero voltar para a TV. Tenho uns formatos de programas e estou mostrando”, garante Mallandro, que não descarta a possibilidade de comandar uma atração na Record. “Pode ser na Record, mas não há nada acertado ainda”, diz.




Com a saída do confinamento, Mallandro pretendia tirar férias, entretanto, resolveu adiantar sua volta aos palcos para os shows de stand-up, que incluirão histórias vividas por ele no reality da Record. “Vou botar histórias da ’Fazenda’, contar um pouco dos bastidores, e como ser o fazendeiro da semana foi uma roubada! Vi que não sei nada de bicho”, assume.



Além da TV e do teatro, Mallandro também pretende investir no cinema. O apresentador está em negociações com André Moraes, diretor do curta “Ópera do Mallandro”, para produzir um longa sobre suas apresentações de stand-up.



Ao longo da carreira, o irreverente apresentador comandou vários infantis de sucesso, como “Oradukapeta”, “Show do Mallandro”, “Programa Sérgio Mallandro”, além de ter substituído Xuxa, nas férias da loira, no “Xou da Xuxa”.

Nenhum comentário: