quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"TV Xuxa" estreia neste sábado o "Top Mirim 2010"

O "TV Xuxa" estreia no próximo sábado, dia 20, o quadro "Top Mirim 2010", que vai revelar as mais novas representantes das passarelas nas categorias infantil, infanto-juvenil e pré-teen. Ao todo, 30 meninas entre três e 12 anos são avaliadas através de ensaio fotográfico e desfile no palco do programa. Como prêmio, a vencedora recebe uma poupança no valor de 10 mil reais, além da produção de um book e de um videobook.




Neste primeiro programa, as 10 meninas da categoria infantil são avaliadas por um júri formado pelas atrizes Fernanda Souza e Bruna Marquezine, além do fotógrafo André Schiliró e Solange Meneghel. Cada jurado escolhe sua preferida e a plateia do programa também elege uma participante. As cinco selecionadas passam para a semifinal.



Confira as meninas classificadas para a categoria infantil (entre três e cinco anos):



Maria Vitória Sobrinho Ferreira

Alice Farias Ávila

Bruna Pereira da Silva Januário

Kamila Wienhage

Vitória Leopoldino Constantino

Vitória Aracelly Brun

Luísa Bastos Gasparino da Silva

Larah Carolina Ferreira Lopes

Sophia Araújo Tregellas Bessa

Ana Clara Neves Zago



A atração musical deste sábado será o grupo mineiro Skank. O "TV Xuxa" tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção-geral de Mariozinho Vaz e direção de Adriano Coelho, Ivana Braga e Patrícia Guimarães. O programa vai ao ar aos sábados, logo após "Hanna Montana".

Nenhum comentário: