quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"BBB 11": Adriana acredita que pode ir para o Paredão mais uma vez

Talula e Adriana conversaram sobre a Prova do Líder de amanhã (17) no "Big Brother Brasil 11".




“Se for prova de resistência, vamos estar fracos”, opina a modelo. “Mas você não precisa ganhar, você acha que está ameaçada?”, pergunta Adriana. “Acho que não, mas depois do Anjo pode mudar. A Maria me deu o Anjo e foi para a berlinda”, explica Talula.



Adriana, que desistiu na última prova de resistência, dessa vez é firme: “Se for resistência não saio de jeito nenhum”. Talula diz que não quer a liderança: “Não quero ser líder de novo, não gosto de votar em ninguém”. “Não é para votar em alguém, é porque o meu está na reta”, desconfia a estudante. “Nem acho, você acabou de voltar de um Paredão”, comenta a modelo.



Talula contou para Adriana de uma conversa que teve com Natalia depois que ela foi indicada ao Paredão pela segunda vez consecutiva: "Achava ela estrategista, que ela pensava em tudo para se proteger. Mas mudei minha opinião”.



Natalia saiu na última terça (15) do "BBB 11", com 54% dos votos.

Nenhum comentário: