sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Luciana Gimenez teria recebido proposta do SBT, diz revista





Marcelo é dono dos outros 30% e comentários dão conta de que ele pôs sua parte à venda. Dizem que uma das causas do desentendimento entre eles foi a pouca amizade entre Luciana e a apresentadora do Manhã Maior Daniela Albuquerque, esposa de Dallevo. Nenhuma das estrelas confirma a situação e Luciana, grávida de oito meses, espera a chegada do seu caçula em Nova York (EUA), longe das especulações.



Outro eventual motivo de desgaste entre Marcelo e Amílcare, comenta-se, foi a diminuição de horário do SuperPop. A atração comandada por Luciana antes ia ao ar de segunda a quinta e passou a ser exibida às terças, quartas e quintas. E comenta-se que com a chegada de Hebe Camargo, que estreia em março, Luciana perderá mais um dia na grade de programação. O que se diz ainda é que, caso não aceite, a estrela ficará fora do ar até o fim de seu contrato em 2013.



Assim, o SuperPop ficará só dois dias no ar. Luciana não está disposta a aceitar essa redução e estaria negociando com outras emissoras. E ela já teria recebido proposta do SBT.



A assessoria do SBT, no entanto, não comenta sobre o assunto.

Com informações da Revista Minha Novela, da Editora Abril.

Nenhum comentário: