segunda-feira, 28 de março de 2011

Globo estreia substituta de "Morde & Assopra" em outubro

Com os trabalhos de lançamento de "Morde & Assopra" encerrados na semana passada, a Globo começa a planejar os detalhes da próxima novela das sete, "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella.




O folhetim já teve sua estreia marcada. Caso o cronograma atual seja mantido, o primeiro capítulo irá ao ar no dia 10 de outubro.



"Um Mundo Melhor" deverá ser estrelada por Giovanna Antonelli, longe das telinhas desde "Viver a Vida". Ricardo Pereira, atualmente em "Insensato Coração" e com quem Falabella trabalhou em "Negócio da China", é outro nome cotado.



Com informações da coluna Canal 1.

sábado, 26 de março de 2011

Ana Hickmann se recupera de tombo e volta a gravar "Tudo é Possível" sem muletas

Ana Hickmann está recuperada da lesão que sofreu no carnaval, quando levou dois tombos durante desfile da escola de samba Grande Rio.




Durante algumas semanas, a apresentadora teve que ficar de repouso e o ritmo de gravações de seu programa, o "Tudo é Possível", foi reduzido. Em algumas edições, ela teve que gravar a atração sentada e com apoio de muletas.



Porém, nesta semana, Hickmann já conseguiu gravar o programa da Record sem precisar de apoios.



Ana Hickmann teve um estiramento no tendão do joelho esquerdo. Apesar da dispensa das muletas, ela segue fazendo fisioterapia.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Veja as principais audiências de ontem

A Record ficou na frente da Globo na manhã dessa quinta-feira, 24. O "Fala Brasil", que foi ao ar das 8h40m às 9h35m, teve 8 pontos de média, enquanto o "Mais você", transmitido pela Globo das 8h31m às 9h59m, registrou 7 pontos. Depois, a Record exibiu o "Hoje em dia" (das 9h35m às 12h), que teve 7 pontos de média. Já o "Bem estar", que foi ao ar das 9h59m às 10h42m na Globo, teve 6 pontos.




Veja mais:



GLOBO:



Mais você - 7



Bem estar - 6



Video show - 10



O clone - 14



Malhação - 18



Araguaia - 25



Morde & assopra - 26



Insensato coração - 31



BBB 11 - 22



Cinema Nacional ("Cidade baixa") - 13



Programa do Jô - 4



Prision break - 4







SBT:



Chapolim - 7



Chaves - 7



Pérola Negra - 5



Maria Esperança - 4



Camaleões - 4



Ana Raio e Zé Trovão - 7



Programa do Ratinho - 6



Topa ou não topa - 5



A praça é nossa - 7







BAND:



Brasil urgente - 6



Polícia 24h - 6







RECORD:



Fala Brasil - 8



Hoje em dia - 7

"BBB 11": Maria vence primeira etapa da prova do líder

Com seis horas de prova, Maria venceu a primeira etapa da último prova do líder, após desistência de Daniel. A atriz ganha um ponto na disputa pela liderança.




Já dentro da casa, a sister vai ao quarto e conta para Wesley que venceu a prova. O médico comemora. Em seguida, a atriz vai tomar banho. Ela agradece em voz alta a vitória. "Obrigada", grita Maria. Daniel troca de roupa rapidamente e vai dormir.



O pernambucano já dava sinais de que não aguentaria por muito tempo no desafio. "Acho que eu vou desistir, minhas pernas não aguentam mais", disse o brother minutos antes. Daniel abandonou a prova, cerca de duas horas depois de Wesley, que foi o primeiro a deixar a disputa. Diana desistiu logo em seguida, cerca de quinze minutos depois do capixaba.



A última Prova do Líder do "Big Brother Brasil 11" foi dividida em três partes. A primeira, que começou nesta quinta-feira (24), é de resistência.



Os quatro finalistas ficaram pendurados em uma corda que balança de um lado para o outro batendo em muros acolchoados.



Quem aguentasse mais tempo levaria o primeiro ponto. O desafio desta sexta-feira (25) também rende ao vencedor outro ponto. Esses pontos serão somados na prova final, que ocorre no sábado (26).

Globo padroniza cenário de seus programas esportivos

No próximo domingo (27), a Globo estreia o novo cenário do "Esporte Espetacular". Além disso, a emissora resolveu padronizar todos os seus programas de esporte, como o “Globo Esporte”, “Esporte Espetacular”, “Central da Copa” e “Corujão do Esporte”.




As atrações serão gravadas no mesmo cenário, e a estreia acontecerá com todos os apresentadores antes da transmissão do jogo Brasil x Escócia, às 10h.



Cada programa adaptará o cenário-base de acordo com as necessidades, colocando plateia ou telão. Segundo a coluna Outro Canal, os jornais esportivos de São Paulo e Rio de Janeiro terão cenários iguais.



Nos últimos dias por exemplo, o "Globo Esporte" de São Paulo, comandado por Tiago Leifert, está indo ao ar com cenário em chroma key, ou seja, uma imagem fixa colocada sobre um fundo azul ou verde. Isso porque a emissora está finalizando o novo estúdio.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Record está sondando nomes para elenco de "A Fazenda 4"

Com previsão de estreia para o começo do segundo semestre, "A Fazenda 4" já está em ritmo acelerado de pré-produção pela Record. Rodrigo Carelli, diretor do programa, tem cuidado diretamente da sondagem de alguns nomes para o casting desta nova temporada.






Segundo a coluna Canal 1, nos bastidores da emissora cogitava-se que Léo Santana, do Grupo Parangolé, teria sido um dos alvos do diretor, que não teria obtido sucesso devido à intensa agenda de shows do cantor.



Outro nome comentado é o de Vânia Love, irmã do jogador Wagner Love. Diferente de Santana, Vânia tem grandes chances de fechar sua participação no reality em breve.







A quarta temporada de "A Fazenda" tem previsão de estreia para julho na Record.

SBT define seu novo diretor de jornalismo

Após um mês com o cargo vago, Alberto Villas, ex-coordenador de redação do "Fantástico", é o novo diretor de jornalismo do SBT. Ele assume o lugar de Luiz Gonzaga Mineiro, que pediu demissão alegando problemas pessoais incompatíveis com a dedicação integral que a função exige.




Com a chegada de Villas, funcionários da emissora estão acreditando que finalmente Silvio Santos dará sinal verde para a produção de uma revista eletrônica, já que ele criou vários quadros para o jornalístico da Globo, segundo a coluna Canal 1.



Uma das novas funções de Alberto Villas será reformular o jornalismo do SBT, o deixando mais dinâmico. Ele assume no dia 4 de abril.

"Vidas em Jogo" atrasa; "Ribeirão do Tempo" será novamente esticada

Liderados por Alexandre Avancini, que ocupa o posto de diretor geral, os trabalhos de "Vidas em Jogo", a próxima novela das 22h da Record, não estão evoluindo à medida que se esperava pelo cronograma. Os atrasos ocorridos vão prejudicar o andamento de "Ribeirão do Tempo", que será novamente esticada.






Segundo a coluna Canal 1, a novela de Marcílio Moraes deverá ter seu último capítulo exibido apenas no dia 3 de maio, que cairá em uma terça-feira. Caso esse novo cronograma seja confirmado, o folhetim terminará com onze meses e meio no ar.





Em tempo





Os problemas com datas e gravações não são exclusividade dos bastidores do RecNov. Na Globo, Rogério Gomes, diretor de "Morde & Assopra", tem exigido mais dos atores para colocar as gravações em dia. As obras da cidade cenográfica no Projac atrasaram e, embora o texto enviado por Walcyr Carrasco conceda uma margem confortável de história, produtores chegam a virar a noite na tentativa de regularizar os trabalhos.

terça-feira, 22 de março de 2011

'Morde & assopra' estreia com 32 pontos. Veja as audiências de ontem

A apuração vai sendo atualizada durante o dia. A estreia de "Morde & assopra", nova novela das 19h, marcou média de 32 pontos com share de 52%. Já a novela "Rebelde", estreia de ontem da Record registou média de 9 pontos de media com 14% de share.








GLOBO:



Mais você - 7



Bem estar - 7



TV Globinho - 7



Globo esporte - 11



Jornal Nacional - 12



Video show - 12



O clone - 16



Sessão da tarde - 15



Malhação - 22



Araguaia - 27



Morde & assopra - 32



Insensato coração - 34



BBB - 27



Tela quente - 17



Jornal da Globo - 8



Programa do Jô - 7



Sessão Brasil - 5







RECORD:



Rebelde - 9







BAND:



CQC - 6







SBT:



Pérola Negra - 5



Maria Esperança - 5



Camaleões - 3



Casos de família - 3



Cantando no SBT - 4



Programa do Ratinho - 5



Ana Raio e Zé Trovão - 6



SBT Repórter - 5

Confira o novo visual de Nathalia Dill para "Cordel Encantado"

Esse é visual de Nathalia Dill para "Cordel Encantado", próxima novela das seis. No novo folhetim, escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid, a atriz vai interpretar uma mulher à frente do seu tempo.




"A Dora chegará a Brogodó (cidade fictícia onde se passa a trama) formada em direito. Filha do prefeito (personagem de Marcos Caruso), ao contrário das mulheres dali, é segura, nada passiva", adianta Nathalia.



Para ficar perto de seu grande amor, Jesuíno (Cauã Reymond), Dora entrará para o cangaço e passará a se vestir de homem.



"Além desse amor pelo Jesuíno, ela concordará com a luta dos cangaceiros, que lutam por causas que ela considera justas", acrescenta a atriz.



Dora formará um triângulo amoroso com Jesuíno e Açucena (Bianca Bin). Mas Nathalia adianta que sua personagem não fará as armações típicas das vilãs.



"Ela será uma moça muito ética. Vai deixar claro, desde cedo, o seu amor pelo Jesuíno", defende.



"Cordel Encantado" tem estreia prevista para o dia 11 de abril, substituindo "Araguaia".



Com informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

"Insensato Coração": Agora vilã, Norma mata sua primeira vítima

Nos próximos capítulos de "Insensato Coração", Norma (Glória Pires) mostrará que realmente mudou. Ela passa a ser grande vilã da história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.




No presídio, ela vai matar Araci (Cristiana Oliveira) para roubar o dinheiro que a também detenta guardava escondido fora da prisão. O crime acontecerá quando Norma estiver trabalhando na enfermaria. Ela vai dopar Araci, que confirmará que tem o dinheiro e lhe contará onde ele está guardado. Norma a matará sufocando-a com um travesseiro.



Com informações do jornal O Globo

"Morde e Assopra" supera audiência da estreia de "Ti Ti Ti"

Noite de estreias na TV aberta brasileira. Nesta segunda (21), foi ao ar o primeiro capítulo de "Morde e Assopra" na Globo. Praticamente no mesmo horário, também estreava na Record a novela "Rebelde".




Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, a trama da Globo registrou média de 30 pontos e pico de 37. No horário, a Record ficou em segundo lugar com 9 pontos, enquanto SBT e Band empataram com 5.



No Rio, "Morde e Assopra" também atingiu 30 pontos, conta 10 da Record, 7 do SBT e 4 da Band. Já em Belo Horizonte, o folhetim de Walcyr Carrasco conquistou média de 33 pontos, contra 7,5 da Record, 5 do SBT e 3 da Band.



Em São Paulo, a estreia de "Morde e Assopra" superou o primeiro capítulo da bem-sucedida "Ti Ti Ti". No dia 19 de julho de 2010, o remake escrito por Maria Adelaide Amaral registrou média de 29 pontos e picos de 32. Porém, a trama pegou o horário em baixa, já que sua antecessora, "Tempos Modernos", não teve grande repercussão e foi bastante criticada.



Saiba mais



Estreia de "Rebelde" garante segundo lugar à Record

Band adquire nova série da Disney

A Band adquiriu recentemente a nova série animada "BondiBand". A produção é feita e licenciada através da parceria entre a Exim Licensing Group, Ledafilms e Mondo Spain.




"BondiBand" é um grupo formado por seis amigos músicos que viram super-heróis e terão a missão de impedir que a malvada Miss C. Lebrity se apodere da poderosa pedra rosa que fica no centro da Terra. Em cada episódio, os amigos enfrentarão uma aventura diferente.



Produzida na Argentina, a série tem como público-alvo meninos e meninas de 4 a 11 anos.



Além da Band, o Disney XD também comprou os direitos da série.



Com informações do grupo uruguaio TodoTVNews.

Estreia de "Rebelde" garante segundo lugar à Record

Na noite desta segunda (21), foi ao ar o primeiro capítulo da versão brasileira de "Rebelde" na Record.




Em termos de audiência, a atração registrou média de 9 pontos e ficou em segundo lugar. No mesmo período, a Globo atingiu 28 pontos, a Band 6,5 e o SBT 5,5, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP.



A audiência da estreia de "Rebelde" é menor do que o primeiro capítulo de "Bela, a Feia", outro projeto da Record em parceria com a rede mexicana Televisa. No dia 4 de agosto de 2009, a trama adaptada por Gisele Joras havia registrado 10 pontos, porém exibida mais tarde, às 20h30.



Por outro lado, "Rebelde" apresentou crescimento no Ibope em comparação à semana passada. Na última segunda (14), o telejornal "SP Record" registrou 7 pontos de média.



Veja mais

segunda-feira, 21 de março de 2011

Record agenda inauguração de nova sede em Ribeirão Preto

Após mais de um ano em obras, a Record Ribeirão agendou o dia 12 de abril como data de inauguração de suas novas instalações em Ribeirão Preto, no interior de SP.




A nova sede terá 3 mil metros quadrados de área construída. Entre as novidades haverá uma newsroom de 400 metros quadrados, uma das maiores do país. O tamanho supera à erguida em Fortaleza, em 2008, que tem 350 metros quadrados e que era a maior fora da cabeça de rede na Barra Funda.



Uns dos destaques da emissora na cidade são os jornalistas Chico Ferreira e Flávia Chiarello, contratados junto a EPTV/Globo para esta nova fase da Record.

Record realiza festa de lançamento de "Rebelde"

Foi realizada na noite do último domingo (20), no Morro da Urca, no Rio, a festa de lançamento da versão brasileira de "Rebelde", da Record.




Com cerca de mil convidados, a festa teve o tema "mostre o seu lado rebelde". O evento iniciou com os apresentadores do programa "Recbola", atração de humor da Record Rio, e logo após Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora, subiu ao palco para falar sobre a novela. "Rebelde vai trazer um público novo para a Record", comentou.







Eduardo Rangel/NaTelinha



Sophia Abrahão, Chay Suede, Micael Borges, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Mel Franckowiak não escondiam a animação de estar cada vez mais próximo da estreia. Mel, que interpreta a tímida Carla, comentou que está muito feliz já que passou por um duro processo de seleção.



Chay Suede estava com um estilo retrô e era o mais animado da festa, que teve como ponto alto o show da banda Blitz.



Além dos atores da Record, o americano Jamie Foxx, que está no Brasil para o lançamento do filme de animação "Rio", marcou presença na festa e fez a alegria dos fotógrafos.



Nesta segunda (21), elenco de "Rebelde" se reúne mais uma vez para assistirem ao primeiro capítulo da novela, que estreia às 19h.



Veja mais



Especial "Rebelde", a nova novela da Record



Margareth Boury garante que fãs de "Rebelde" irão gostar da versão brasileira



Record lança "Rebelde" em coletiva de imprensa



Confira galeria de fotos da coletiva de imprensa da novela



Protagonista de "Rebelde" na Record diz ter admiração por Anahí



Record lançará linha de produtos de "Rebelde"



Sophia Abrahão diz ter emagrecido para participar de "Rebelde"

PR: Acusações ao âncora do "Balanço Geral" fazem RIC alterar apresentadores

Diante das acusações de atropelamento e fuga sem prestação de socorro feitas ao deputado e apresentador Gilberto Ribeiro, que comanda o "Balanço Geral" de Curitiba, a RIC Record está modificando o quadro de apresentadores de seus informativos locais.




Já a partir desta segunda-feira (21), o "Balanço Geral" passou a ser comandado por Paulo Roberto. Até então, o jornalista comandava o "Paraná no Ar" e ocupará o cargo até que cessem as investigações sobre Ribeiro. O "Paraná no Ar", por sua vez, passou a ser apresentado por Paulo Nunes.



Em tempo



Essa não é a primeira vez que um apresentador da RIC Record tem problemas com a polícia. Em 2008, o apresentador do extinto "Na Hora do Almoço", Ricardo Chab, foi preso em flagrante acusado de extorquir R$ 70 mil de um empresário do ramo de segurança privada em Curitiba.



Chab exigiu a cifra em troca da omissão de seu programa a uma denúncia que envolvia a empresa. Segundo dados da época, Chab, que negociava a extorsão com seu advogado, havia chegado a pedir R$ 1 milhão nas primeiras conversas.

Nova temporada de "A Fazenda" deve estrear em julho na Record

Depois de algumas especulações, a Record definiu a estreia da quarta temporada do reality show "A Fazenda".




A atração está sendo trabalhada pela emissora com a previsão de entrar no ar em julho, segundo a coluna Outro Canal.



Com isso, nomes de possíveis participantes já começam a circular pela imprensa. Cristina Mortágua, Heloísa Faissol, Viviane Araújo e Ângela Bismarchi são algumas das



cotadas para participar.

"Morde e Assopra" estreia hoje com vários animais na história

A novela “Morde & Assopra”, que estreia nesta segunda (21) na Globo, contará com reforços em seu elenco. Uma mini vaca, um cachorro e um gato serão as grandes atrações do casting, além do robô Zariguim.




Assim como o macaco Chico de “Caras e Bocas”, personagens animais costumam fazer sucesso nas novelas. A vaquinha Coração dividirá as cenas com Marcos Pasquim, compondo um núcleo cômico. O ator já está acostumado, pois contracenava com o macaco em sua última novela.



Haverá também uma cachorrinha poodle cor de rosa. Com o nome de Madona, ela vive na casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e é o xodó de Minerva (Elizabeth Savalla) e Alice (Marina Ruy Barbosa).



Já Ícaro (Mateus Solano) terá um gato e um cachorro robôs, além de Zariguim.

Araguaia: Vitor tenta proteger Amélia de Max e é baleado

Amélia (Julia Lemmertz) parece ter perdido a noção do perigo. Cega de amor por Vitor (Thiago Fragoso), a ex-modelo sai escondida para encontrá-lo na estalagem.




De olho na patroa, um dos capangas de Max (Lima Duarte) corre para avisá-lo que ela está com o rapaz na estalagem. Com sede de vingança, Max se prepara para flagrá-los.



Vitor leva Amélia de carro para casa, beija a amada e... Assim que salta do automóvel, ela se apavora ao ver o marido observando tudo de longe e liga para o amante.



Na sequência, Amélia entra em casa, Max a segue e invade seu quarto. Preocupado, Vitor volta à fazenda para salvar a amada da fúria do rival, mas é recebido à bala.



Com informações da Revista Minha Novela, da Editora Abril.

Atores abrem mão de agentes e são controlados pela Record

Os atores que fizeram oficina de interpretação na Record e acabaram contratados pela emissora foram orientados a abrir mão de seus agentes. Com isso, a Record fica com o controle total da carreira deles.




O fato, inédito, movimentou o mercado. Normalmente funciona da seguinte maneira: o ator assina um contrato de exclusividade com uma TV. Mas as campanhas, filmes e peças de teatro de que participa ficam fora do acordo.



Com informações do jornal O Globo.

SBT contrata a dupla de palhaços Patati e Patatá

O SBT contratou a dupla de palhaços Patati e Patatá para reforçar as suas manhãs. Eles estarão à frente do novo "Carrossel Animado", antes do "Bom dia & Cia".




Nas últimas semanas, a atração infantil vem perdendo audiência para o jornalismo da Record.



A emissora de Silvio Santos ainda não marcou a data de estreia da dupla.

Luma Costa fará parte do elenco de "Fina Estampa"

Após uma pequena participação em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, Luma Costa assinou contrato com a Globo e fará parte do elenco de "Fina Estampa", próxima novela das nove.




No novo folhetim de Aguinaldo SIlva ela será a musa do núcleo do Jardim Oceânico e aparecerá sensualmente em algumas cenas.



As gravações da novela, com direção de Wolf Maya, estão previstas para maio. A estreia acontecerá em agosto, substituindo "Insensato Coração".

Bianca Rinaldi desmente sua saída da Rede Record

No Twitter, ao ser questionada se estaria deixando a Record, Bianca Rinaldi desmente: "É mentira!".




Segundo informações do jornalista Léo Dias, ela estaria com os pés fora da emissora dos Bispos, no entanto, a atriz tem contrato a ser vencido apenas em 2013.



Em 2008, a Rede Globo e o SBT procuraram a atriz para uma possível negociação, mas ela preferiu renovar com a Record.

Globo quer produzir remake da novela "Cambalacho"

Após cancelar o remake de "Guerra dos Sexos", Globo cogita produzir "Cambalacho", grande sucesso de Silvio de Abreu exibida em 1986.




Se a ideia seguir em frente, "Cambalacho" estreará em maio de 2012, substituindo o folhetim de Miguel Falabella.



A novela, no entanto, será readaptada por Vincent Villari – um dos colaboradores de "Ti Ti Ti" – e supervisionada por Silvio de Abreu. A direção geral será de Jorge Fernando.

Edson Celulari está sendo disputado por duas produções na Rede Globo.

Segundo informações do jornal Diário de São Paulo, Edson Celulari está sendo disputado por duas produções na Rede Globo.




O nome do ator estaria cogitado para a novela de Miguel Falabella, que substituirá "Morde & Assopra", e para a de João Emanuel Carneiro, que vai substituir "Fina Estampa" no ano que vem.



Em 2010, Celulari fez uma participação especial nos capítulos iniciais de "Araguaia", atual trama das 18h

Record leva a melhor sobre o SBT neste domingo

Em mais uma rodada de disputa pela preferência do telespectador no domingo, a Record levou a melhor sobre o SBT. As principais atrações da emissora da Barra Funda venceram o concorrente com alguns pontos de vantagem no Ibope.




Logo no começo da tarde, o "Domingo Legal" teve 7 pontos de média e ficou em terceiro lugar isolado. A Record, por sua vez, teve 8 pontos de média. No confronto com "A Turma do Pica Pau", Celso Portiolli teve apenas 5 pontos contra 9 da Record. Já na disputa com Ana Hickmann, o placar foi de 7,5 para a Record contra 7 do SBT.





Gugu bate Eliana e atinge maior média do ano

Divulgação/Record



O "Tudo é Possível", exibido a partir do meio-dia, conquistou a vice-liderança isolada com 8 pontos de média contra 7 do SBT. Já "Eliana", veiculada na sequência do "Domingo Legal", garantiu 8 pontos de média contra 10,5 da Record.



Gugu Liberato, com o "Programa do Gugu", atingiu a sua maior média de 2011 e teve 12 pontos. A Globo, nesta mesma faixa, teve 16 pontos e o SBT, 8. Na disputa com "Eliana", o animador da Record venceu por 11 pontos a 8.



O "Domingo Espetacular", que encerrou a programação da Record, também teve a maior audiência do ano, com 14 pontos de média e picos de 18. O SBT ficou em terceiro com 10,5 seguido pela RedeTV! ,que teve 7 pontos. O "Programa Silvio Santos", em sua média fechada, teve 10,5 de média contra 13 da Record.



Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

"Insensato Coração": Marina descobre farsa de Úrsula e lhe dá uma surra

A desconfiança de Marina (Paola Oliveira) em relação ao comportamento de Úrsula (Lavínia Vlasak), demonstrada ao flagrar a funcionária mexendo no computador de Júlio (Marcelo Valle), será confirmada nos próximos capítulos de "Insensato Coração".




Marina descobrirá todo o plano de Úrsula, que está trabalhando com Aquiles (Guilherme Leme) em um plano para prejudicar seu escritório. Aquiles, na verdade, chantageia André (Lázaro Ramos) pois o flagrou de caso com a esposa de um importante cliente de Marina.





Marina dá uma surra em Úrsula após descobrir armação

Divulgação/Globo



Aquiles pressiona André para que convença Marina a desistir do contrato com o cliente e que, caso contrário, ele entregará as fotos ao executivo. Sem saída, porém mantendo a honestidade, André revela tudo à Marina, que arma para Úrsula.



A milionária chama a vilã para ir ao seu escritório e lhe recebe com dois tapas na cara e dispara tudo que sabe acerca da chantagem. Úrsula mantém a pose e ameaça processar Marina por agressão porém é agredida novamente. Ao ver que não tem como fugir, a megera entrega os pontos e avisa que fez as imagens com seu celular. Após disparar ofensas à Marina, Úrsula leva outros tabefes e então confessa que há cópias das fotos no computador de Aquiles.



De posse da informação, Marina deixa Úrsula ensanguentada e liga para André. Ela marca de ir com ele ao escritório do chantagista.



Essas cenas deverão ir ao ar em breve. "Insensato Coração" é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

Record aposta em outras regiões para aumentar audiência

A Record, na tentativa de aumentar sua audiência em todo o Brasil, está investindo em suas emissoras fora do eixo Rio-São Paulo.




A rede constatou que Belém e Goiânia são as cidades que mais assistem sua programação, ocupando o segundo lugar no ranking.



Por isso, investe em eventos regionais, para reforçar sua marca. É o caso do show de Chitãozinho e Xororó que a Record está organizando na capital de Goiás. A emissora é sintonizada na cidade em 20% dos televisores, enquanto a Globo chega aos 35%.



Com informações da coluna Sem Intervalo.

"Morde & Assopra": Dinossauros, tecnologia, terremoto e romances

"Morde e Assopra", a nova comédia romântica do novelista Walcyr Carrasco irá unir passado, presente e futuro em histórias que prometem arrancar boas gargalhadas do público. Mesclando a busca pelas origens de nossa existência, a luta pela conquista de espaço e a tentativa de alcançar o inconquistável, o folhetim substituirá o remake de “Ti Ti Ti” a partir desta segunda (21).








Divulgação/Globo



A história começa a se desenvolver no famoso Monte Fuji, no Japão, onde a paleontóloga Júlia (Adriana Esteves) busca encontrar os restos de um réptil marinho do tempo dos dinossauros. Enquanto isso, em Preciosa, uma pequena e fictícia cidade do interior, Abner (Marcos Pasquim) mantém sua família por meio da plantação de café. Já em Tóquio, Ícaro (Mateus Solano) tenta antecipar o futuro ao construir um robô que reproduza com perfeição Naomi (Flávia Alessandra), paixão de sua vida que morreu após um acidente. Em meio à trama principal, “Morde & Assopra” ainda mostrará aspectos da paleontologia, a cultura milenar japonesa e as novas tecnologias.



Acompanhe agora mais um especial de novelas do NaTelinha, desta vez sobre “Morde & Assopra”.



Ficha técnica



Uma novela de Walcyr Carrasco

Direção de Roberta Richard, Fábio Strazzer e Pedro Vasconcelos

Direção geral de Pedro Vasconcelos

Direção de Núcleo: Rogério Gomes

Horário: 19h30

Antecessora: “Ti Ti Ti”, remake de Maria Adelaide Amaral

Sucessora prevista: “Um Mundo Melhor”, escrita por Miguel Falabella



Elenco



Adriana Esteves (Júlia)

Marcos Pasquim (Abner)

Mateus Solano (Ícaro)



Aline Peixoto (Márcia)

Ana Rosa (Dinorá)

Anderson de Rizzi (Xavier)

André Bankoff (Tiago)

Antônio Firmino (Igor)

Ary Fontoura (Isaías)

Ary França (Dorival)

Barbara Beatriz (Inês)

Bárbara Paz (Virgínia)

Bárbara Silvestre (Inês)

Caio Blat (Leandro)

Camila Chiba (Hoshi)

Carol Castro (Natália)

Carol Murai (Kimmy)

Cássia Kiss Magro (Dulce)

Klebber Toledo (Guilherme)

Celso Bernini (Bira)

Chao Chen (Akira)

Cissa Guimarães (Augusta)

Claudio Jaborandy (Nivaldo)

Cosme dos Santos (Bento)

Cristina Mutarelli (Pink)

Daniela Fontan (Marli)

Dhu Moraes ( Janice)

Dionísio Neto (Aquiles)

Elizabeth Savalla (Minerva)

Erom Cordeiro (Francisco)

Flávia Alessandra (Naomi)

Flavia Garrafa (Dra. Carolina)

Gabriela Carneiro da Cunha (Raquel)

Guilherme Gonzalez (Efraim)

Guilherme Nasraui (Daniel)

Jandira Martini (Salomé)

Joaquim Lopes (Josué)

Jorge Amorim Ramos (Nelsinho)

Juliana Schalch (Lara)

Jurema Reis (Maria João)

Karla Karenina (Anecy)

Ken Kaneko (Hinoue)

Klara Castanho (Tonica)

Leandro Ribeiro (Heitor)

Luana Tanaka (Keiko)

Luís Melo (Oséas)

Márcio Tadeu de Lima (Herculano)

Marcos Miura (Shiro)

Marisol Ribeiro (Melissa)

Mauro Gorini (Roney)

Max Fercondini (Wilson)

Michel Bercovicth (John Lewis)

Miriam Lins (Irene)

Miwa Yanagisawa (Tieko)

Narjara Tureta (Lilian)

Neusa Maria Faro (Palmira)

Nívea Stelmann (Lavínia)

Oswaldo Lot (Zé Paulo)

Otaviano Costa (Élcio/Elaine)

Paulinho Vilhena (Cristiano)

Paulo Goulart (Eliseu)

Paulo José (Plínio)

Rael Baria (Tutu)

Ricardo Vandré (Moisés)

Rodrigo Hilbert (Fernando)

Sandra Barsotti (Dora)

Sérgio Marone (Marcos)

Suzy Rêgo (Duda Aguiar)

Tarcísio Filho (Dr. Pimentel)

Thiago Luciano (Everton)

Vanessa Giácomo (Celeste)

Vera Mancini (Cleonice)

Verônica Rocha (Selma)

Walderez de Barros (Hortência)



A busca pelos fósseis



“Morde & Assopra” será protagonizada por Adriana Esteves, que já trabalhou com o novelista em “O Cravo e a Rosa”. No novo folhetim, sua personagem, Júlia, precisa encontrar fósseis de dinossauros para concluir seu doutorado. Porém, no momento em que ela encontra o material necessário, ela será surpreendida por um terremoto e perderá toda a sua descoberta.







Divulgação/Globo





Porém, nem tudo está perdido, já que o cientista Ícaro (Mateus Solano) irá ajudá-la a encontrar uma nova solução. O rapaz conta a Júlia sobre a existência de sítios arqueológicos em uma pequena cidade brasileira, Preciosa. Animada com a informação, a doutoranda vai até o Brasil, na companhia de seus escudeiros Cristiano (Paulinho Vilhena) e Virgínia (Bárbara Paz).



Ponto de partida para uma paixão



Ao chegar ao lugarejo, Júlia dividirá a opinião pública da conservadora população local. No entanto, a maior dificuldade encontrada pela moça será uma paixão à primeira vista.



Os fósseis necessários para a tese se encontram enterrados na fazenda de Abner (Marcos Pasquim), um homem simples, mas difícil de lidar. A situação de Júlia piora quando ela anuncia a Abner que pretende derrubar sua plantação de café para começar a escavar o terreno.







Divulgação/Globo



Porém, as desavenças da dupla não impedirão o início de uma complicada relação amorosa. Em uma de suas primeiras idas ao local, Júlia começará a escavar à noite, secretamente. Aí, ela será surpreendida por Abner. E numa discussão entre os dois acontecerá a primeira cena de beijo do casal, que passará por vários altos e baixos ao longo da trama.



Interesse político



Sem contar com o apoio de Abner, Júlia irá procurar o prefeito da cidade, Isaías (Ary Fontoura), para explicar que nas terras do município existem descobertas fantásticas para a ciência. Animada com a notícia, a primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla) traçará um plano para transformar a região numa espécie de “Cidade dos Dinossauros”.







Divulgação/Globo



Os interesses políticos irão trazer mais dor de cabeça para Abner, já que o prefeito da cidade, influenciado pela esposa, irá ajudar a paleontóloga a obter licenças para realizar escavações, além de tentar desapropriar a fazenda do personagem de Pasquim.



Pedra no sapato



Não será a escavação o único empecilho na relação entre Júlia e Abner. A encalhada Celeste (Vanessa Giácomo) promete tirar o sono da dupla. Após ser abandonada pelo noivo depois de seis anos de relação, ela fará de tudo para conquistar o coração de Abner, que é marido de sua falecida irmã.



Para se aproximar do rapaz, ela se mostra disposta a cuidar da sobrinha Tonica (Klara Castanho). Para impedir que a chegada de Júlia destrua seus planos, ela fará várias armações para afastar a paleontóloga do fazendeiro, com a ajuda de sua mãe, Salomé (Jandira Martini).



O robô de Ícaro



Arrasado com a morte de sua amada Naomi (Flávia Alessandra), Ícaro (Mateus Solano) não pensa duas vezes e resolve realizar seu sonho: criar um robô idêntico à mulher que mais amou em sua vida. O cientista, que é amante da robótica, usa as tecnologias japonesas para construir uma nova versão para Naomi.







Divulgação/Globo



O robô será quase perfeito, conseguindo falar e até tocar piano. A perfeição do andróide conseguirá enganar até os próprios humanos. Um deles será Leandro (Caio Blat), que ficará encantado e se apaixonará pelo robô ao ouvi-la tocar piano.



O divertido spa



O spa Preciosa será um dos cenários mais divertidos do folhetim. O estabelecimento, que conta com um método radical de emagrecimento, será dirigido por Augusta (Cissa Guimarães), que será bastante rígida e autoritária com seus clientes, chegando ao ponto de revistar as bolsas de todos eles.







Divulgação/Globo



Mesmo com o método, ela não conseguirá evitar o tráfico de chocolates e doces dentro da instituição. Tudo porque Efraim (Guilherme Gonzalez), funcionário do spa, dará um ‘jeitinho’ de satisfazer o prazer de gula dos hóspedes. A principal cliente do local é a atriz Duda Aguiar (Suzy Rêgo), que procura o spa para emagrecer às pressas, já que assinou contrato para posar em uma revista masculina.



Fuga das ex-mulheres



Um dos personagens do núcleo cômico de “Morde & Assopra” é Èlcio (Otaviano Costa), mais conhecido como Elaine. O rapaz resolve fugir de São Paulo rumo à Preciosa, após ser expedido um mandado de prisão em seu nome devido às dívidas de pensão alimentícia solicitado por três de suas ex-mulheres.









Divulgação/Globo



Na cidade, ele contará com o apoio de Augusta (Cissa Guimarães), única de suas ex-esposas que ainda é sua amiga. É ela quem tem a ideia de transformar o rapaz em Elaine. Sem saída, ele aceita a proposta e andará pelas ruas disfarçado de mulher. O problema é que, em seu trabalho como empregada doméstica, ele se apaixonará por Lara (Juliana Schalch), o que poderá acabar com sua farsa.



Terra do Sol Nascente



A cultura milenar japonesa será retratada na trama. Com a presença de vários atores de descendência japonesa, como Luana Tanaka, Miwa Yanagisawa e Chao Chen, os hábitos e a disciplina da colônia nipônica e as consequências da imigração serão contadas em meio à comédia romântica.



Para isso, a equipe da TV Globo precisou desembarcar no Japão para gravar cenas no país. Ao todo, a emissora contou com 30 profissionais no Japão, que gravaram durante 15 dias. A estreia da trama coincide com o turbulento momento que a ilha vive após o forte terremoto e a tsunami que assolou a região. Por coincidência, uma das cenas do folhetim mostrará os personagens em meio a um terremoto.







Divulgação/Globo



Por lá, estiveram os atores Mateus Solano, Adriana Esteves, Bárbara Paz e Paulinho Vilhena. Entre os cenários que aparecerão na telinha estão os famosos jardins japoneses, o Monte Fuji e o Museu de Ciência e História Natural de Tóquio. Ao todo, foram gravadas 50 cenas no país, incluindo os stock-shots (tomadas externas que são exibidas ao longo da trama).



Além do Japão, a novela conta com cenas gravadas no interior de São Paulo. As cenas que mostram o cultivo de café mantido pelo personagem Abner contaram com a participação de uma equipe de 120 pessoas que se deslocaram para as cidades de Marília e Vera Cruz, localizadas a cerca de 450 Km da capital paulista.



Terremoto



Para reproduzir da maneira mais fiel possível um terremoto que atinge o Japão no primeiro capítulo da novela, os produtores gastaram dez dias para gravar a cena, que foi dividida em duas partes. Primeiro, o diretor de núcleo Rogério Gomes captou imagens no Japão, para só depois realizar a cena de ação em uma locação externa em Curicica, no Rio, que contou com 70 atores figurantes.



Cenografia e Produção



A cidade cenográfica da fictícia Preciosa levou três meses para ser erguida. O lugarejo é inspirado nas pequenas cidades próximas a Marília, no interior de São Paulo. A cidade, erguida no Projac, conta com quatro ruas e 26 construções, entre elas uma igreja, uma recepção de hotel, um bar, a entrada de um templo japonês, um café e um salão de cabeleireiro.



“Morde & Assopra” usará mais de 50 ambientes, entre estúdios e cidade cenográfica. Os profissionais de cenografia ainda contaram com o auxílio de funcionários do Museu Nacional do Rio de Janeiro, que auxiliaram nas montagens dos campos de escavação e na composição de um esqueleto quase completo de dinossauro.



Outro destaque da novela, que deu bastante trabalho para a equipe de produtores, será o robô vivido por Flávia Alessandra. As peças necessárias para o andróide foram confeccionadas com o auxílio do Instituto de Próteses e Órteses de Campinas e do Instituto Nacional de Tecnologia, que realizaram um mapeamento em 3D do corpo da atriz.



Figurino



Assinado por Natália Duran, o figurino de “Morde & Assopra” é classificado como simples e naturalista. A profissional explorou temas variados e buscou adequar as vestimentas ao contexto de cada personagem.







Divulgação/Globo



A protagonista Júlia aparecerá no ar com botas, camisas e chapéus, traje típico de uma paleontóloga. Já o cientista Ícaro terá um visual moderno, porém pouco preocupado com a aparência. Enquanto isso, a primeira dama de Preciosa, Minerva (Elizabeth Savalla) terá um visual bastante exagerado, com o objetivo de se adequar ao perfil perua da personagem. Um dos visuais mais exóticos será o de Elaine (Otaviano Costa), que aparecerá usando roupas que valorizam o corpo das mulheres, como vestidos e sapatilhas.



Autor e Diretor



Walcyr Carrasco é escritor, dramaturgo e roteirista. Ele iniciou sua carreira como jornalista, atuando em redações de jornais e revistas. Antes de completar 30 anos, Carrasco lançou seu primeiro livro, “Quando meu irmãozinho nasceu”.



Na TV, estreou em 1989 ao escrever “Cortina de Vidro” no SBT. Mas seria na TV Manchete que o novelista se tornaria conhecido ao escrever o sucesso “Xica da Silva” (1995). Após uma nova passagem pelo SBT, Carrasco estreou na Globo em 2000, com a novela “O Cravo e a Rosa”.







Walcyr Carrasco (à frente) e Papinha - Divulgação/Globo



O sucesso de seu primeiro folhetim na Globo levou o escritor a emplacar várias novelas no horário das 18h, entre elas “A Padroeira”, “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”. Em 2007, recebeu o convite da emissora para redigir folhetins para a faixa das 19h. A primeira delas foi “Sete Pecados”. Mas foi com “Caras & Bocas” (2009) que o escritor fisgou a audiência do horário. Além da TV, Carrasco se destaca no teatro, onde escreveu as peças “Batom”, “Êxtase” e “A Megera Domada”.





NaTelinha entrevista o autor Walcyr Carrasco; confira





“Morde & Assopra” será a primeira parceria entre o novelista e o diretor Rogério Gomes. Papinha, como também é conhecido, dirige tramas na Globo desde 1992. Entre seus trabalhos estão as novelas “Deus nos Acuda”, “Olho no Olho” e “A Próxima Vítima”. A partir de 1996, passou a assinar a direção geral de algumas novelas, como “Vira Lata”, “Laços de Família”, “Coração de Estudante”, “Mulheres Apaixonadas”, “Cabocla”, “Sinhá Moça”, “Beleza Pura” e “Paraíso”. Seu último trabalho foi em “Escrito nas Estrelas” (2010), na qual ocupou o cargo de diretor de núcleo.



Anote na agenda



"Morde e Assopra" estreia nesta segunda (21), a partir das 19h15, na Globo.
“Não estou preocupado em criar um paralelo com ’Caras & Bocas’”








Há quem diga que a nova novela das 19h da Globo, “Morde & Assopra”, é uma mistura de “O cravo e a Rosa” com “Chocolate com Pimenta”, todas elas escritas por Walcyr Carrasco. O autor da próxima novela, não nega nem desmente algumas evidências, embora desvende que não está preocupado em, por exemplo, “estabelecer um paralelo com ’Caras & Bocas’”, o último sucesso que escreveu para a Globo, recente na cabeça de muito telespectador.



Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o teledramaturgo garante que tem em mãos mais “uma história que fascina e que emociona” e que se desenrolará contrapondo o pré-historico, com seus dinossauros, ao futuro, com as mais recentes inovações no campo da robótica. “Descobri que a região de Marília é um campo de escavação com inúmeras espécies pré-historicas e aliei esse fascínio pelo interesse em robótica”, explica.



Apesar de a novela que escreve não ser dirigida por Jorge Fernando, como quase todas as que desenvolveu para a Globo, Walcyr contará com a direção de Papinha, que, a ver pelos sucessos de “Paraíso” e de “Escrito nas Estrelas”, dá segurança, e com um time bem conhecido, como Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Flávia Alessandra, o novelista acredita que “vai corresponder”.



A nova novela de Walcyr Carrasco vai substituir na grade da Globo o bem-sucedido remake de “Ti Ti Ti”, que devolveu o horário ao trilho de audiência que a emissora espera.



Confrontado com o desafio de como irá conseguir manter essa audiência, o autor da novela diz apenas que fica “travado” se pensar em audiência. Sem resposta, contudo, ficaram as questões colocadas sobre a concorrência com a novela “Rebelde”, que a Record estreará no mesmo dia e hora, e com a possibilidade de o autor futuramente escrever para as 21h.



Confira a entrevista exclusiva que o autor deu a Bruno Cardoso, do NaTelinha, sobre sua mais recente obra, “Morde & Assopra”.



NaTelinha: Morde e Assopra" fala de dinossauros e robôs, do passado e do futuro. Como surgiu a ideia dessa história e porque você achou que essa dualidade de temas daria um bom caldo para uma novela?



Walcyr Carrasco: Eu fui criado em Marília, interior de São Paulo, e recentemente descobri que a região é um campo de escavação com inúmeras espécies pré-historicas, inclusive algumas que só existiram por lá. Recentemente, aliei esse fascínio pelo meu interesse pela robótica. Fui conhecer os avanços tecnológicos japoneses.





NT: Pesquisou alguma coisa sobre paleontologia?



W.C.: Sim, pesquisei bastante, com o próprio William Nava, de Marília, que já descobriu novas espécies pré-históricas.





NT: A história da novela é inspirada em duas relações difíceis à partida. Uma paleontóloga, Júlia, e um rústico, Abner; e entre um cientista, Ícaro, e uma robô, Naomi. Você está confiante de que isso vai funcionar junto do grande público?



W.C.: Se eu escrever pensando em números de audiência, vou ficar travado. A minha preocupação é contar uma história que me fascina, que me emociona. E torço para que o público compartilhe esse fascínio comigo!!!





NT: Como é contar de novo com as participações de Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Flávia Alessandra em três dos principais papeis dessa trama?



W.C.: Quando a gente conhece um ator, sabe o que ele pode dar, sente uma liberdade interior para escrever, porque sabe que ele vai corresponder. Mas eu também aposto em novos atores sempre! Eu busco um equilíbrio.





NT: Porque decidiram chamar o Mateus Solano para interpretar esse protagonista?



W.C.: Eu admiro o Mateus Solano como ator, e fiquei muito feliz quando ele aceitou o convite!





NT: Mesmo sendo esse título de novela contestado, você o tem defendido publicamente. Por quê?



W.C.: O título Morde & Assopra é divertido, expressa amor, paixão, relacionamento com idas e vindas. Todo mundo sabe o que quer dizer, por isso gosto dele.





NT: A novela traz também uma cachorrinha de cor berrante e uma vaca pequena. Acha que serão substitutos à altura do Xico, que fez as delícias do público em "Caras e Bocas"?



W.C.: Não estou preocupado em criar um paralelo com Caras & Bocas, que adorei escrever, mas já terminou. E sim em contar uma nova historia, com novos personagens. Incluir animais nas novelas é do meu estilo, uma constante em minhas novelas!





NT: Dessa vez, você não conta com o Jorge Fernando na direção geral da novela. Como tá correndo o trabalho com o Rogério Gomes?



W.C.: Estou adorando trabalhar com o Papel. Ele é realmente um parceiro, trocamos muito, conversamos sempre, sobre tudo. E já nos tornamos amigos, acima de tudo!

"BBB 11": Daniel, Diana e Rodrigão estão no Paredão

Depois da eliminação de Paula e a definição de Wesley como novo líder, aconteceu mais uma formação de Paredão.




Dessa vez, Wesley teve apenas que imunizar um brother. Ele escolheu Maria. Os demais, formaram o penúltimo Paredão do reality show: Daniel, Diana e Rodrigão.



A eliminação acontece na terça-feira (22).

segunda-feira, 14 de março de 2011

SBT fecha patrocínios para a novela "Amor e Revolução"

A quinze dias da estreia de "Amor e Revolução", o SBT já fechou a cota de patrocínio da novela. São quatro cotas Net – cada uma a R$ 8,9 milhões/mês, valor de tabela. A primeira já foi adquirida pela Procter & Gamble.




"Amor e Revolução", de Tiago Santiago, estreia no próximo dia 5 de abril, às 22h30, após o "Programa do Ratinho".

Boninho diz que o BBB11 ainda não tem um participante favorito

Diretor-geral do reality show Big Brother Brasil, Boninho, ainda não arrisca nenhum palpite sobre os favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.




Se tivesse que arriscar, Boninho descartaria Jaqueline. Ele a considera sobrevivente graças a estratégias, sem grandes chances de vitória. E, segundo pesquisas na Internet, o diretor tem razão. A sister deve ser a próxima eliminada do reality.



Para Boninho, o favorito deve aparecer somente agora, nas últimas três semanas do reality show. Foi assim, lembra ele, já no BBB 1, com Kleber Bambam. "Agora é que aparecem as torcidas", diz.

"Jornal da Band" ganhará novo cenário; horário de exibição será discutido

A Band prepara um novo cenário para o "Jornal da Noite", apresentado por Boris Casoy. O telejornal, que atualmente é exibido nas madrugadas, terá seu horário de exibição discutido pela cúpula da emissora. Alguns alegam que, em alguns dias, a atração entra por volta das 2h.




Apesar do horário, o jornal registra uma audiência média de 2 pontos, o que agrada a direção.

Record reúne elenco em navio para confraternização


A Rede Record está reunindo boa parte de seu elenco em um navio para uma confraternização. O embarque aconteceu nesta sexta (11) em Santos e vai até o Rio de Janeiro, quando retorna no domingo (13).




Entre os presentes estão Gugu Liberato, Ana Hickmann, Luiz Bacci, Rodrigo Faro, Celso Freitas, Wagner Montes, entre outros.



Boa parte do elenco de "Rebelde" e "Ribeirão do Tempo" também participam da comemoração.



Durante o passeio, a Record apresentará a sua nova grade e proporcionará momentos de lazer como, pista de patinação, espetáculos de teatro, restaurantes com gastronomia de primeira, além de uma área só de lojas e bares

Confirmado: Série "Tapas & Beijos" substituirá "Casseta & Planeta" na Globo

Rede Globo bateu o martelo e a série "Tapas & Beijos" substituirá o "Casseta & Planeta, Urgente" às terças-feiras. A série será protagonizada por Vladimir Brichta, Andréa Beltrão e Fernanda Torres.




Sinopse da série



Os relacionamentos de Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) costuram a série "Tapas & Beijos", que estreia em abril na nova grade de programação da Rede Globo. As melhores amigas trabalham na Djalma Noivas, loja especializada em casamentos, localizada em Copacabana, e têm que lidar todos os dias com mulheres que encontram o que elas tanto desejam: seus príncipes encantados.



“Nós somos aquelas mulheres que optaram por ser independentes e acabaram deixando um pouco de lado a vida amorosa. A minha personagem é uma eterna amante. A amante é livre, pode sonhas com outros. Essa é uma das vantagens. É um casamento interessante ser amante”, explicou Fernanda durante a coletiva de imprensa.



“A Sueli é o tipo de mulher com o ‘dedo podre’. E o Jurandir, é aquele homem que é um inferno na vida de uma mulher, que não a deixa em paz”, brincou Andrea.



"Tapas & Beijos" tem redação final de Cláudio Paiva e direção-geral de Mauricio Farias. O seriado conta ainda com redação de Péricles Barros, Claudio Lisboa, Nilton Braga e Regina Valladares e direção de Daniela Braga.

Canal Viva reprisará a minissérie "A Muralha"

Uma das minisséries de maior sucesso produzida pela Globo, "A Muralha", será reprisada pelo Canal Viva. A produção substituirá "Sex Appel".




Estrelada por Leandra Leal, Letícia Sabatella, Leonardo Brício e Tarcísio Meira, a minissérie bateu recordes de audiência em 2000. Escrito por Maria Adelaide Amaral, o folhetim, com 51 capítulos, deve começar a ser reexibido a partir de 15 de março, às 23h45

Terremoto no Japão será abordado em "Morde e Assopra"

Depois da catástrofe natural ocorrida no Japão nesta semana, o autor de “Morde e Assopra”, Walcyr Carrasco, decidiu revelar que sua novela começará com um terremoto no Japão. O novelista postou no Twitter: "Amigos, estou passado. Minha novela começa com um terremoto no Japão!".




Walcyr ainda disse que acredita ter tido uma certa premonição sobre o fato, e afirmou: "Eu sei que sempre houve terremotos no Japão, mas nessa proporção não são comuns. E o terremoto da novela também é fortíssimo!".



No terremoto de "Morde e Assopra", Julia (Adriana Esteves) sofrerá uma queda em uma rachadura causada pelo abalo, segundo o jornal Folha de S. Paulo.



"Morde e Assopra" estreia no próximo dia 21, substituindo "Ti Ti Ti" na faixa das sete da Globo.

Record RS estreia nesta segunda versão local do "Hoje em Dia"

A Record Rio Grande do Sul estreia na manhã desta segunda-feira (14) a sua versão local do "Hoje em Dia".




A atração seguirá os moldes das que já existem no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e da recém implantada em Salvador. Com um bloco de trinta minutos, haverá discussão acerca dos temas mais importantes do estado. Embora tenha prioridade jornalística, temas como comportamento, moda, beleza, curiosidades, turismo, gastronomia e a valorização da cultura gaúcha também serão algumas das pautas da revista eletrônica.



O bloco local do "Hoje em Dia" será apresentado por Aline Schneider e por Luciano Fechner. Já as reportagens ficarão por conta de Luiza Zanchetta, recém chegada da RBS, e Amanda Silva.

domingo, 13 de março de 2011

No Rede Globo Fã você encontra o melhor!

As melhores estão no rede globo fã, Para bater de frente vamos convocar as melhores web novelas para o horário nobre!

9 DA NOITE...
Numa grande mansão na california, uma familia se acaba ao decidir morar na suposta mansão mal assombrada que é assustada por seu primeiro dono.
Mas logo tudo muda com uma mulher fria, calculista e decidida, decidida a salvar o futuro de sua filha que espera uma criança que por acaso pode ser orfã.
Um remake de 10 capitulos super selecionados e aprovados pela 1ª exibição de...
 As 9 da noite todos os domingos! 

9:15 DA NOITE
Uma história comovente de dois jovens que tem um sonho que é ser cantores de rock n' roll, que por acaso tudo é destruido com ataques e brigas familiares, Joe e Nick mostram que sempre o fim é feliz.
Nick e Joe se revelam no mundo artistico.
Num remake de 10 capitulos selecionados por espectadores que leram na 1ª exibição.
As 9h15 da noite você ver...
  
Para não deixar passar em branco as suas noites de domingo!
Já no fim da nossa faixa nobre você assiste...
É o unico momento na internet que você relembra os maiores e melhores momentos da Tv Globo juntamente com a Tv Brasileira.
O fato real sem cortes e nem ajustes! 
As 9h40 da noite logo após estranged! Todos os domingos!

sábado, 5 de março de 2011

"BBB 11": Big Fone tocará hoje

Na noite desta sexta (4), o Big Fone tocará novamente no "Big Brother Brasil 11".



Quem atender, escolherá dois participantes para usar colares havaianos. Além disso, o brother que atender ao telefonema terá a missão de escolher um dos dois para o próximo Paredão