sexta-feira, 30 de julho de 2010

Band estreia hoje o reality "Busão do Brasil"; veja fotos dos participantes

Nesta sexta (30), a partir das 22h, a Band estreia o "Busão do Brasil". Versão nacional do reality show "The Bus", já exibido na Espanha e Holanda, o programa vai mostrar a batalha pelo prêmio de R$ 1 milhão a bordo de um ônibus.






Edgard Picoli comanda programa que estreia hoje na Band





A atração começa com 24 candidatos pré-selecionados que já estão há alguns dias confinados. Desse número, somente 12 entrarão no ônibus para uma viagem que vai durar três meses.


Dentre os participantes, estarão um gogoboy, uma funkeira, um publicitário, uma administradora de empresas, vários modelos, uma apresentadora, etc.
O coletivo partirá de Fortaleza (CE), e passará por cidades como Mossoró (RN), Caruaru (PE), Feira de Santana (BA), Domingos Martins (ES), Petrópolis (RJ) e São Paulo (SP), seu destino final.


O "Busão do Brasil" vai testar todos os limites dos participantes, escolhidos entre 30 mil inscrições. Eles precisarão de muito autocontrole para conviver durante 12 semanas em um espaço de apenas 45m².


Todas as sextas-feiras, a Band vai exibir um programa de uma hora, ancorado ao vivo pelo apresentador Edgard Piccoli diretamente do estúdio em São Paulo. O público também vai acompanhar a aventura em boletins diários no horário nobre da emissora. Aos domingos, às 21h30, o canal exibe o compacto da semana.
Veja galeria de fotos dos participantes pré-selecionados

























ESSE AI SO 12 VAO NO Busão do Brasil
Fonte:natelinha

Nenhum comentário: