sexta-feira, 30 de julho de 2010

Conheça os finalistas e novos moradores da mansão do programa Ídolos


Depois de dois dias de votação aberta ao público e muita tensão pairando no ar, Rodrigo Faro finalmente anunciou quem são os dez finalistas da atração Ídolos 2010. O comunicado, cheio de suspense, foi feito durante o programa desta quinta-feira (29).

Foram cinco candidatos escolhidos pelo público da atração e outros cinco salvos pelos jurados, Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo. Essa turma se muda agora para a mansão Ídolos, lugar onde irão morar e se preparar para as próximas apresentações – até que sejam eliminados pelos telespectadores ou que cheguem à grande final da atração.

Os cantores top10 do Ídolos foram escolhidos após a apresentação feita na terça-feira (27) – em uma fase nova no programa, chamada “concerto extra”. Quinze cantores se apresentaram, para que dez pudessem ser selecionados.

Quer saber quem foram os escolhidos?

Os cinco cantores mais votados pelo público foram:

Chay Suede, de 17 anos
Nize Palhares, de 28 anos
Rodrigo Valentim, de 24 anos
Israel Lucero, de 16 anos
Tom Black, de 24 anos

Os cinco concorrentes salvos pelos jurados foram:

Agnes Jamille, de 21 anos
Maria Alice, de 24 anos
Juliani Fernandes, de 21 anos
Romero Ribeiro, de 25 anos
Tamires Santana, de 20 anos

A partir da próxima terça-feira (3), a fase dos concertos começa para valer. Os dez candidatos finalistas cantarão músicas de temas (ou ritmos) pré-definidos e um cantor será eliminado por semana. Para a semana que vem, os cantores devem passar por uma transformação no visual. É esperar para conferir...
Fonte:r7

Nenhum comentário: