sexta-feira, 23 de julho de 2010

Escolha de Muricy para técnico da Seleção foi boa, diz Lula


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou a opção da CBF por Muricy Ramalho no comando da Seleção Brasileira. Em um discurso em Feira de Santana, na Bahia, Lula comentou a escolha. Vale lembrar que ainda não foi feito o anúncio oficial do técnico, que declarou anteriormente ao Terra que acha impossível a liberação por parte do Fluminense.

"Me parece que já foi escolhido o novo técnico da Seleção Brasileira, que é o Muricy Ramalho, técnico do Fluminense. Bem escolhido, aliás. Não era bom que fosse o Mano Menezes, porque o tiraria do meu Corinthians", brincou o presidente, torcedor do time alvinegro paulista. As informações são da Agência Brasil.

Muricy se reuniu nesta manhã com o presidente da CBF Ricardo Teixeira no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, para convidá-lo para ser o novo comandante da equipe do Brasil.
No entanto, o treinador precisa do aval do Fluminense, clube em que trabalha atualmente. O time tricolor é o líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, posição assumida na última quinta-feira após vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã.
Fonte;terra

Nenhum comentário: