quinta-feira, 22 de julho de 2010

"A Fazenda 3" contará com um participante a mais


A terceira edição do reality show rural "A Fazenda", da Rede Record, terá um participante a mais com relação às duas primeiras temporadas do programa. Segundo a coluna de Flávio Ricco, publicada nesta quarta-feira, 21, no Uol, a atração comandada por Brito Jr. contará com 15 famosos no confinamento em Itu, no interior de São Paulo.

Ainda de acordo com a coluna, o diretor Rodrigo Carelli escolheu os integrantes do reality show dentre 100 candidatos. A produção, no entanto, revelará o nome dos concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão somente no dia da estreia, prevista para setembro. Até lá, a emissora de Edir Macedo fará inserções na televisão com mensagens gravadas por cada famoso, mas não mostrará o rosto de nenhum deles.



Apesar da decisão da Record de não divulgar os nomes dos participantes com antecedência, há muitas especulações sobre os prováveis candidatos. Até a paraguaia Larissa Riquelme, modelo que ficou conhecida mundialmente durante a Copa do Mundo, já teria sido sondada para integrar o time de 15 celebridades, segundo informaram sites durante a passagem da morena pelo Brasil.

A estudante Geisy Arruda, famosa por causa da polêmica do vestido curto em uma faculdade paulista, a ex-BBB Jaque Khury, a funkeira Valesca Popuzuda e o estilista Ronaldo Ésper também tiveram seus nomes divulgados como prováveis fazendeiros. Depois, a Record negou a presença de Geisy e o próprio Ronaldo Ésper garantiu que não havia recebido nenhum convite.

Nenhum comentário: