quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hoje em "Tempos Modernos": Nara mente para Zeca e garante que não está envolvida com a volta repentina de Renato


No capítulo de hoje de "Tempos Modernos", Niemann telefona para Deodora no momento em que ela está com Leal. Hélia discute com Iolanda na portaria do Titã e Tertuliana as repreende. Tertuliana pede que Leal resolva sua situação com Hélia e Iolanda. Heloísa revela a Tartana que Milena e Bodanski são amantes. Maureen faz Regeane treinar sua assinatura. Renato afirma para Portinho que não vai desistir de Nelinha. Zeca explica a Nelinha por que resolveu se casar com Nara. Zuppo e Faustaço se surpreendem ao ver Renato de volta a São Paulo. Niemann manda um presente para Nelinha. Renato pede para Faustaço não comentar com Leal sobre sua volta.


Nelinha devolve o presente de Niemann. Deodora vai até a casa onde o pai está com Regeane, mas não consegue descobrir nada. Leal pede para Calógeras fazer um levantamento de todos os imóveis de Niemann. Zeca volta a dizer para Nara que o casamento deles chegou ao fim. Túlio tem uma ideia para ajudar a situação financeira de Ramón e os dois se entendem. Nara mente para Zeca e garante que não está envolvida com a volta repentina de Renato. Tamara perde a paciência com Lavínnia, que desmaia ao descobrir que está grávida. Bicalho afirma para Leal que Niemann não viajou. Leal entrega aos amigos a lista de imóveis de Niemann para iniciar uma busca por Regeane.


Heloísa fala para Milena que Tartana tem um caso com Goretti. Bodanski vai até o Pizzaredo e se desentende com Tartana. Milena chega na hora e também entra na confusão, enquanto Goretti se diverte com Heloísa. Valvênio muda o visual e Lavínia não gosta. Hélia, Fidélio e Túlio gravam um programa especial na loja de Ramón, que se emociona. Niemann entrega para Regeane o contrato das empresas Cordeiro para ela assinar. Nelinha diz a Zeca que eles só vão ficar juntos depois que ele resolver sua situação com Nara. Iolanda afirma a Leal que não vai desistir de lutar por ele e os dois se beijam.



"Tempos Modernos" vai ao ar a partir das 19h15, na Globo.

Nenhum comentário: