sexta-feira, 30 de julho de 2010

Junior Lima vai processar Leão Lobo


Junior Lima está irritado com os boatos de que ele teria estado internado em uma clínica de reabilitação. Recentemente, Leão Lobo divulgou uma notícia informando que um cantor descendente de artistas que agora segue carreira solo estava tendo problemas com crack. Apesar do nome da pessoa em questão não ser mencionado, muitos associaram a notícia a Junior. Até aí, tudo bem.

O problema é que, em seguida, Leão também divulgou uma nota informando que o rapaz estava indo para uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos, porém com nome e foto dessa vez. O irmão da Sandy entrou em contato com seu advogado para tomar as medidas judiciais cabíveis, possivelmente processando o jornalista por calúnia e difamação.

Na última sexta-feira, 23, o músico declarou em seu microblog estar irritado com a repercussão da falsa notícia.

“Li uma notícia falando que eu estava em uma clínica de ´rehab´! Só se for para me recuperar da ´gig´ (apresentação) que a gente fez na Mynt (casa noturna) de Miami ontem! Só se for uma clínica itinerante, já que na última semana eu toquei em Teresina, Caldas Novas, Orlando, Miami, hoje em Rio Claro e amanhã em São Paulo”, escreveu.

Nenhum comentário: