sábado, 24 de julho de 2010

Ronaldo deseja boa sorte a Mano Menezes pelo twitter


O atacante Ronaldo sabe muito bem qual a sensação de representar o país com a Seleção Brasileira. Campeão mundial duas vezes e com quatro Copas do Mundo no currículo, o atacante desejou boa sorte ao novo técnico da equipe mais vitoriosa e respeitada do futebol: Mano Menezes.

Ronaldo postou no microblog Twitter uma mensagem de apoio curta ao treinador, apenas com os dizeres "boa sorte". Para reforçar sua torcida por Mano, seu comandante durante um ano e meio no Corinthians, o atacante colocou, também, uma foto com o técnico.

Outros jogadores corintianos também manifestaram seu apoio a Mano Menezes pelo Twitter. Titular absoluto do ataque do time alvinegro, Dentinho disse compartilhar da alegria do ex-chefe. "(Estou) muito feliz hoje pela oportunidade do Mano na Seleção. Sucesso a ele!", escreveu.

Já Elias preferiu exaltar a trajetória de glórias que Mano Menezes teve no clube paulista. "Bom dia galera! Parabéns ao M.M (Mano menezes), muita sorte nesse novo desafio, q ele possa ser tão vitorioso como foi no Timão...".

Nenhum comentário: