sexta-feira, 9 de julho de 2010

Walcyr Carrasco e Miguel Falabella desmentem disputa no Twitter


Os autores Walcyr Carrasco e Miguel Falabella desmentiram nesta sexta-feira (9), no Twitter, a informação publicada pela coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, e depois repercutida pelo O Estado de São Paulo, de que ambos estariam lutando para emplacar uma nova novela das sete no começo de 2011, quando do término de Ti-ti-ti.

Segundo Walcyr, nunca houve disputa. "Essa história foi toda inventada pelos jornais e é incrível que um jornal sério como o Estado de S.Paulo caia nessa", disse o autor na rede de microglogs.

Ele explica que, quando foi ao Japão, no início do ano, já tinha a intenção de fazer uma próxima novela para o horário, mas que ela talvez fosse "ficar para depois". Enquanto isso, Falabella teria concluído a sinopse de outra obra, que também havia sido pedida pela Rede Globo.

Falabella postou: "Só para esclarecer: eu e Walcyr Carrasco não temos nenhum tipo de disputa. Somos ambos autores contratados e não disputamos nada!".

Em seguida, vieram mais dois comentários: "Desejo muita merda pra novela dele. Eu não posso escrever nada novo enquanto A Vida Alheia estiver no ar. That's it!", disse, explicando, na sequência, o uso do palavreado: "E pros aborígenes que não sabem: merda é o termo usado entre artistas pra se desejar sorte. Em todas as culturas desejam-se coisas más".

Nenhum comentário: