terça-feira, 17 de agosto de 2010

A aposta de novas 'Saias'

Adriane Galisteu, que acaba de dar à luz Vittorio, e Mariana Weickert, do “GNT Fashion”, gravaram piloto com Mônica Waldvogel para a nova formação do “Saia justa”. O nome de Glória Maria também é falado nos bastidores. A atração do GNT será reformulada.






PRETA GIL, que apresenta o “Vai e vem” no GNT, gravou uma participação no programa “O formigueiro”, exibido aos domingos na Band. A atração é comanda por Marco Luque, do “CQC”



Agora, o Japão
Depois de gravar cenas de “Viver a vida” em Portugal, Bárbara Paz viajará para o Japão para fazer as primeiras sequências da nova novela de Walcyr Carrasco, que substituirá “Ti-ti-ti”. Adriana Esteves será a protagonista.

Agora, o Japão II
Grávida de oito meses de uma menina (sua segunda filha), Flávia Alessandra também estará no folhetim de Walcyr Carrasco. E o título provisório da trama, “Dinossauros e robôs”, não foi aprovado pelo autor.



MÃE CORUJA, Bianca Rinaldi, a Arminda de “Ribeirão do Tempo”, levou as gêmeas Sophia e Beatriz, de 1 ano, para as gravações da novela da Record. Elas viraram o centro das atenções.Taumaturgo Ferreira, o Querêncio da história, e o diretor Daniel Ghivelder (de óculos) não resistiram aos encantos das meninas

Movimentação
Convidado para ir para a Record para integrar o time das Olimpíadas, Neto deverá ficar mesmo na Band. A contraproposta, boa, incluiu um contrato até 2015.

Topou
Roberto Justus gravou o pilto de “Topa ou não topa”, programa que vai apresentar no SBT. Silvio Santos viu, gostou, e marcou a data da estreia: dia 25 deste mês.

Na direção
Pedro Neschling, que começa a gravar “Aline” em setembro, vai estrear no mesmo mês como diretor, com a peça “Estragaram todos os meus sonhos, seus cães miseráveis!”.
MAIS TARDE TEM NOTICIAS CINGAPURA
PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário: