domingo, 15 de agosto de 2010

Brasil vai em busca das primeiras medalhas em Cingapura no triatlo e natação


A primeira medalha do Brasil nos Jogos da Juventude, em Cingapura, pode sair neste domingo (15) à noite, rodada de segunda-feira (16) no horário local. Quem terá a chnace de ser o primeiro medalhista é Iuri Vinuto, representante brasileiro no triatlo, que acontece a partir de 22h (horário de Brasília).

Outra boa chance do Brasil de subir ao pódio é com a nadadora Alessandra Marchioro, que está na final dos 50 m nado peito. A brasileira se classificou com o quarto melhor tempo entre as competidoras.

Ainda na natação, o Brasil será representado terá Julia Gerotto na disputa dos 100 m livre, Victor Rodrigues e Pedro Henrique Franca de Souza nos 200 m livre, revezamento 4 x 100 m medley, além da própria Alessandra Ambrosório que estará na disputa no 100 m livre.

Destaque também para a estreia de Tiago Fernandes na dupla de tênis. O brasileiro jogará em parceria com Renzo Olivo contra os alemães Peter Heller e Kevin Krawietz.

Tiago Braga, do remo, disputa a repescagem da sua categoria, o esquife individual, depois de terminar em segundo na sua bateria de classificação. A competição acontece neste domingo, às 23h55.

O Brasil também começa a disputa nos esportes coletivos. As meninas do Brasil enfrentam o Cazaquistão, às 23h, deste domingo. Outra estreia acontece no hipismo, com Guilherme Foroni.


Na esgrima, Guilherme Melaregno terá um dia cheio. Ele enfrenta no seu grupo o egípcio Saleh Saleh, o italiano Marco Fichera, o ucraniano Roman Scichkar, o polonês Kruk Tomasz e o cazaque Kirill Zhapukov.

Nenhum comentário: