quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Derrotas no tênis e natação marcam a quarta-feira do Brasil


Mais um dia complicado para o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude. A delegação nacional continuou sem conquistar um lugar ao pódio nesta quarta-feira (18), com derrotas no basquete, tênis, remo e novamente natação.

O tenista Tiago Fernandes, uma das maiores esperanças de medalha, perdeu para o russo Victor Baluda, por 6-2 e 7-6 (7-5), e foi eliminado do torneio de simples nas quartas de final. Como já havia perdido na chave de duplas, o alagoano não tem mais chance de medalha.

No remo, Tiago Braga lutou muito, mas não conseguiu ficar entre os três primeiros. Ele competiu na categoria skiff simples e ficou na quinta colocação da prova final, com o tempo de 3min27s73.

As meninas do basquete perderam para as fortes e altas atletas da China nesta quarta, por 28 a 24, mas ainda têm chance de irem para as quartas de final. Para avançar, o Brasil precisa torcer para que a China derrote a República Tcheca, nesta quinta-feira (19), ou que as tchecas não vençam as favoritas por mais de cinco pontos.

Na final da natação de 50 m costas, Pedro Costa chegou em último lugar (27s16). O mineiro de 18 anos se classificou também para a final dos 50 m borboleta, com o sexto melhor tempo, e tem ainda mais uma chance de buscar uma medalha.

A boa notícia da quarta-feira apareceu no atletismo, com o primeiro lugar na fase classificatória de Caio do Santos, no salto em distância. Ele ficou em primeiro com a marca de 7m66 e vai disputar a final.

Clique AQUI e veja mais resultados desta quarta-feira em Cingapura.

Nenhum comentário: