sábado, 28 de agosto de 2010

Globo investe mais em internet


Recém-implantada, a Divisão de Comunicação Transmídia da Globo vai lançar seu primeiro projeto junto com “Araguaia”. Além do site da novela, entrará no ar o www.vozesdoaraguaia.com.br, com imagens da região e depoimentos de seus habitantes. Tudo produzido com equipe própria. É a internet ganhando cada vez mais força dentro da TV.



...e mais...

Maurício Mota, especialista em projetos de convergência, implementou a divisão. E Bernardo Magalhães, que trabalha com ele, percorreu o Araguaia filmando, fotografando e “sendo mordido por todos os mosquitos”.



...finalmente

Aos depoimentos reais de araguaianos se misturarão outros, de personagens da ficção. Lima Duarte vai gravar um deles. Ficção e realidade estarão juntas. TV e internet também.









Cláudia Ohana cortou os cabelos na altura dos ombros para a minissérie “Nathália”, dirigida por André Pellez. A atriz foi convidada para fazer uma participação especial em 13 capítulos da produção, que vai ao ar no Canal Brasil no ano que vem.





Ao gosto do freguês

Arquivilão de “Escrito nas estrelas”, Alexandre Nero, na vida real, é bonzinho, músico e poeta. Ele gravará um CD. O título: “Vendo amor - em suas mais variadas formas, tamanhos e posições”.
Patricia kogut

Nenhum comentário: