domingo, 1 de agosto de 2010

Volta à escola


Marcello Novaes pediu e a direção da Globo o liberou para ficar três meses estudando inglês em Los Angeles. O ator viajará este mês. Longe da TV, ele já vem dedicando seu tempo a aprender o básico do idioma num curso no Rio.



Música

Mais conhecido por seu trabalho no cinema, Eduardo Queiroz assinará a trilha sonora de “A cura”, próxima minissérie da Globo.







Estreia

Os atores Daniel Dalcin e Sophia Abrahão, abraçados ao roteirista Rodrigo Nogueira (de camiseta preta), num intervalo de gravação de “Bicicleta e melancia”, série jovem do Multishow. Dirigido por Jorge Nassaralla (de laranja), o programa deve estrear no dia 25 de outubro.



BBBs continuam

Os personagens Bicesar e Serginho (uma sátira aos ex-BBBs) continuarão no “Pânico na TV”, que volta a ser exibido ao vivo hoje.



E mais...

Segundo o diretor do programa, Alan Rapp, nunca uma dupla do “Big Brother” (Serginho e Dicesar participaram da última edição) fez tanto sucesso na TV depois do reality show fora do ar.






Carango

Sempre de bom humor durante as gravações de “Ribeirão do Tempo”, da Record, Caio Junqueira faz graça em cima do carro de seu personagem, o dublê de guia de turismo e detetive Joca. O veículo é um TL azul, de 1971, e já virou xodó do ator.



Férias paradisíacas

Com o fim de “Tempos modernos”, Regiane Alves fez as malas e foi descansar em Fernando de Noronha. “Mergulhei de cilindro. É uma experiência incrível. Todo mundo tem de fazer”, recomenda ela, que já visitou a ilha duas vezes.







Ciúmes

Tammy Di Calafiori (Lorena) diverte-se com Gabriel Wainer (Chulepa) nos bastidores de “Passione”. Nos próximos capítulos, a patricinha dará um beijo nele, que sempre foi apaixonado por ela. Mas o encontro, que acontecerá na porta da faculdade onde a moça estuda, será apenas uma tentativa de Lorena de provocar ciúmes em seu ex, Agnello (Daniel de Oliveira). E a armadilha vai dar certo. O italianinho ficará irritado e partirá para cima de Chulepa. Vai ter troca de socos e pontapés.



No cinema

Daniel Dantas interpretará um vilão no filme “Eu e meu guarda-chuva”, de Toni Vanzolini, que estreia em outubro, na semana do Dia das Crianças. Na mesma época, o ator começará a gravar “Insensato coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Na nova novela das oito, ele viverá um homem que passa a vida tentando enriquecer. Totalmente em vão.



Participação

Por falar em “Insensato coração”, Milton Gonçalves foi convidado para fazer uma participação na trama. Ele será pai do personagem de Lázaro Ramos e deverá aparecer na metade da história.



Novo personagem

O ator Ilya São Paulo entrará em “Ribeirão do Tempo”, da Record, na segunda quinzena deste mês. Ele será um médico.

Patricia kogut

Nenhum comentário: