sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Depois de Danilo em 'Passione', relembre outros dependentes químicos
Danilo, o personagem de Cauã Reymond em Passione, da Globo, começou usando anfetaminas para melhorar seu desempenho no ciclismo, mas aos poucos foi se envolvendo com drogas mais pesadas, passou pelo ecstasy e acabou na cocaína.
Consumindo entorpecentes, Danilo chegou ao ponto de brigar com entes queridos de sua família só para conseguir drogas.
Depois de prejudicar o irmão Sinval (Kayky Brito) com a troca de seu exame antidoping, Danilo agrediu o mordomo Arthurzinho (Julio Andrade) porque queria dinheiro para comprar drogas.
Em seguida, foi a vez de seu tio Gerson (Marcello Antony) sofrer com os ataques do rapaz. Danilo bateu no tio e roubou seu carro para fugir da reabilitação.
Com o desenrolar da trama, Danilo conseguiu apoio da família na luta para se livrar do vício e tenta se recuperar em casa, mas já assumiu que lhe falta força de vontade para sair "do fundo do poço", como costuma dizer.
O envolvimento com drogas é um assunto que não se esgota em tramas de novelas, isso porque autores acreditam que serve como um alerta para mostrar ao telespectador os danos causados pela dependência química bem como o que é preciso para se livrar dela.
A exemplo de Danilo, clique na aba e confira outros personagens que já se envolveram com drogas em novelas brasileiras.
terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário