quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Record Internacional inaugura novo Centro Exibidor e Central de Produção

A Record Internacional, que atualmente atinge mais de 150 países, inaugura oficialmente, nesta quinta-feira (30), seu novo Centro Exibidor e sua Central de Produção, em São Paulo. Com esta nova infraestrutura, a empresa ganha dinamismo na forma de transmissão de programas: agora os conteúdos gerados dos masters de São Paulo chegam à Europa, Estados Unidos e África, com agilidade e eficiência.
























Estes investimentos em tecnologia irão se refletir na qualidade da programação destinada ao mercado internacional. O novo Centro Exibidor reúne o que existe de mais moderno no mercado em termos de tecnologia, o que permite melhor qualidade de som e imagem digital.





Se antes havia apenas um switcher para enviar todos os sinais, agora existe um para cada País. A mudança afeta também o setor comercial, já que com o novo sistema é possível comercializar os espaços de cada País separadamente.





Além disso, agora será possível enviar o sinal da Record Internacional diretamente do Brasil para a maioria dos Países, sem intermediações, “real time”, o que reduz sensivelmente a diferença do tempo de exibição no Brasil com os canais do exterior.





A Central de Produção, por sua vez, foi completamente reformulada e ganhou um amplo espaço agradável de trabalho. O setor, responsável por elaborar a grade de programação de cada País, além das chamadas e grafismos exibidos no exterior, agora conta com mais recursos para produzir com mais rapidez e qualidade.


nATELINHA

Nenhum comentário: